Cap_29

1.5K 213 82
                                    

Pov_Freen

- E aí, o que você me diz? - Os olhinhos dela brilham em minha direção, cheios de empolgação, enquanto me estende o convite que está em suas mãos. Olho para ela meio insegura dessa decisão - Vai, Freen, vamos, me deixa apresentar você para todo mundo como minha namorada?

Desde a última vez que Becky esteve aqui, não tive tempo para nada. Mal conseguimos nos ver, pois ela estava super ocupada com a sua nova empresa. E piorou ainda mais quando ela me falou que iria dar uma festa de inauguração. Ela disse que seria bom, pois daria mais visibilidade para sua empresa e atrairia investidores, já que estaria cheio de paparazzis e jornalistas. E agora ela chegou aqui, agora à tarde, com o convite convidando eu, a Ploy e o Nam para irmos. Porém, ela quer me apresentar a todos como sua namorada, e não sei se estou preparada para essa pressão toda. Mas ela me olhando com seus lindos olhos brilhando de empolgação me faz concordar.

- Tudo bem - falo e vejo seus lábios se curvarem em um sorriso de orelha a orelha. Inevitavelmente, beijo seus lábios, aproveito o doce da sua boca sugando seus lábios. - E quando vai ser a festa? - pergunto quando separo nossos lábios.

- Vai ser no próximo sábado.

- Ok, então acho que só tenho amanhã para ir ao shopping fazer compras, já que durante a semana não tem como por conta do trabalho - falo e vejo que seu olhar se torna de preocupação.

- Se você quiser, posso te dar meu cartão caso precise - ela fala gentilmente.

- Não precisa, baby, eu tenho dinheiro - digo e lhe dou mais um selinho quando ela faz um bico nos lábios.

- Você quer que eu te acompanhe?

- Não precisa se preocupar, você deve estar muito ocupada e com várias coisas para fazer. Eu posso chamar a Nam para ir comigo e quem sabe ela compre uma roupa nova para ela também.

- Mamãe! - uma Ploy ofegante entra na cozinha seguida pelo Fuflly.

- Oi, coelhinha.

- Vamos ao parque, de que horas? Com a chegada da Becky, tinha me esquecido que prometi levá-la e o Fuflly para brincar no parque.

- Daqui a pouco nós vamos, meu amor. Seu olhar recai sobre a Becky.

- Você vai com a gente, tia?

- Oh, meu amor, eu queria muito ir com vocês, mas dessa vez não vai dar. Eu tenho que voltar ao trabalho. Vejo que Becky fica um pouco cabisbaixa ao recusar o convite, mas prometo que da próxima vez vou com vocês e vamos nos entupir de sorvete, tá bom? Com isso, vejo Ploy ficar extremamente feliz.

- Bom, agora eu tenho que ir, senão a Irin vai me matar. Deixei ela sozinha na empresa com os novos funcionários e ela ainda está organizando a inauguração. Então, preciso ir. Eu posso dar a vocês uma carona até a praça antes de ir, o que me diz?

Aceitei a carona, mesmo o parque sendo perto de casa, porque cada segundo ao lado dela tem sido precioso. Ploy foi atrás do chinelo enquanto eu procurava a coleira do Fuflly. Assim que encontro, seguimos Becky até seu carro. Ao chegar no parque, Ploy e Fuflly saem correndo para brincar com as crianças.

- Qualquer coisa, só me ligar, tá bom? - Becky fala, se inclinando para me dar um beijo.

- Você também, qualquer coisa, só me ligar. - Falando isso, saio do carro indo em direção à minha filha e nosso cachorro.

A semana passou voando e quando me dei conta, já era o dia da inauguração da empresa da Rebecca. No domingo à tarde, fui até o shopping com a Ploy e a Nam, minha melhor amiga. Fiquei super feliz quando contei que a Becky também a chamou. Ela me ajudou a escolher uma roupa e escolhemos um vestido para ela. Para a Ploy, escolhemos um vestido preto que combinava com a minha roupa. Já a Nam me fez escolher um terno feminino, dizendo que eu fiquei muito bem nele. Não vou negar que realmente ficou bom, mas não era tudo isso que ela estava falando.

Amores Inesperados: FreenBeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora