Pov_Becky
Assim que a Freen saiu, meu telefone começou a tocar. Era a minha mãe, porém eu não iria atender, já que a Ploy ainda estava dormindo. Eu não tinha nada para fazer, pois agora eu era oficialmente desempregada. Fui lavar os pratos do café da manhã, já que a Freen fez o café para nós duas. Nada mais justo do que eu ajudar. Coloquei minha playlist do Spotify e deixei tocando em cima da mesa enquanto ia lavando os pratos.
Eu já tinha terminado de lavar a louça e estava arrumando a cozinha quando a Ploy apareceu na porta da cozinha, coçando os olhinhos e vestindo um pijama de ursinhos. Ela estava muito fofa.
- Mamãe, por que você não me acordou? - sua voz rouca demonstrava que ela tinha acabado de acordar. Quando ela viu que eu não era sua mãe, seus olhos se arregalaram.
- Tia Becky? O que está fazendo aqui? Cadê a mamãe?
- Ei, calma, princesa. Sua mãe foi trabalhar e como você não teria aula hoje, me ofereci para ficar com você e dar um dia de folga para sua outra tia. Não gostou? - faço um bico com meus lábios.
- É claro que gostei, tia Becky, é só que eu não estava esperando.
- Vem, senta aqui. Vou fazer seu cereal. - Ela vem e eu a ajudo a sentar na cadeira. Seus olhinhos ficam observando cada movimento que faço. Coloco a tigela na frente dela e ponho uma colher ao seu lado.
- Obrigado, tia Becky. - Ela fala, já levando o cereal à boca.
Quando ela terminou de comer, foi tomar banho. Eu a ajudei com o banho, ela me mostrou onde ficavam suas roupas e produtos de cabelo. Acho que a melhor parte foi pentear o cabelo. Ela queria um penteado que eu não sabia fazer, eu até tentei, mas ficou horrível, então desistimos e deixamos ela com os cabelos soltos.
- Vamos assistir, tia Becky?
- Você tem alguma tarefa da escola para fazer? - ela balança a cabeça em negativa.
- Não, tia, a mamãe fez comigo ontem à noite a tarefa que tinha.
- Então, tudo bem, vamos. - seguro sua pequena mãozinha e vamos até a sala. - O que você quer assistir? - pergunto após sentarmos no sofá com o controle na mão. Ela leva sua mãozinha até o queixo, como se estivesse pensando.
- Eu quero assistir Barbie. - E assim foi, ela escolheu um filme da Barbie para assistirmos.
- Tia Becky, deixa eu maquiar você?
- E você sabe fazer maquiagem?
- Sei sim, eu também tenho várias maquiagens que a mamãe comprou para mim. Posso? - Acabo cedendo à sua fofura e deixo ela me maquiar.
Ela foi até o quarto e trouxe uma pequena caixa rosa. Nela tinha várias maquiagens infantis. Ela me pediu para deitar a cabeça no sofá e falou enquanto isso senti ela passando alguma maquiagem em mim. Ela terminou de fazer e abriu meus olhos, vendo seu sorrisinho de satisfação. Quando eu iria perguntar como eu estava, uma batida na porta nos atrapalhou. Franzi o cenho ao mesmo tempo em que me levantei e deixei ela no sofá, indo até a porta. Quando abri, dei de cara com a amiga da Freen, que não me lembro o nome, parada.
- Oi, é que a Freen me pediu para vir aqui. Ela falou que você não está atendendo o telefone – percebi que ela tentava segurar o riso enquanto falava, mas acabou explodindo em uma gargalhada. - Me desculpa – ela falou tentando parar de rir – mas você está muito engraçada.
- Tia Nam! – a Ploy, ao escutar a tia, veio correndo ver.
- Oi, meu amor, você que maquiou ela foi? – ela perguntou, apontando para mim com a Ploy nos braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Inesperados: FreenBecky
FanfictionSinopse Freen é intersexual e foi abandonada com sua filha recém-nascida por sua melhor amiga, Nita. Elas sempre foram amigas, mas Freen nutria outros sentimentos além da amizade por ela. Por isso, em uma noite de bebedeira, acabaram dormindo juntas...