Pov_Freen
Ao saber que a Rebecca me mandou cancelar os seus compromissos para passar o dia com a sua noiva Jane, me incomodou muito. Sei que não deveria sentir isso, mas não posso evitar. Ontem, ela falou comigo que já tinha comprado as passagens e que iríamos viajar amanhã de manhã para a Inglaterra. Já fiz a mala da coelhinha, agora estou terminando de fazer a minha, enquanto a Nam fica reclamando de que vai sentir saudades.
- Nam, vai ser uma semana ou menos, só estamos indo a um aniversário e resolver umas coisas na outra empresa. Eu não vou ficar lá para sempre.
- Mas, desde que a coelhinha nasceu, não passamos nem um dia sem nos vermos.
- Nam, é apenas uma viagem a trabalho, logo voltamos, não precisa disso – ela se dá por vencida e me ajuda a terminar minha mala. Depois, ela foi embora, pois amanhã eu e a ploy teríamos que acordar cedo. Rebecca falou que viria nos pegar aqui.
- Posso deixar que ajudo vocês com a mala – Rebecca pegou nossa mala e guardou no carro. Ela abriu a porta do carro e ajudou a Ploy a entrar. O caminho até o aeroporto foi bem calmo, mas eu estava nervosa, nunca tinha andado de avião. Chegamos no aeroporto, Becky foi fazer algumas coisas, enquanto eu e minha filha ficamos sentadas. Depois, ela voltou e trouxe dois copos, um ela me entregou dizendo que era café, e trouxe uns bolinhos para a Ploy, que agradeceu e lhe deu um sorriso. Depois de alguns minutos, chamaram nosso voo. Rebecca nos guiou para nossos assentos, ficamos todas juntas. Eu nunca estive em um avião, mas estava claro que ali era a primeira classe. Nos sentamos e Rebecca colocou um desenho para a Ploy assistir, e eu fiquei quieta na minha, apenas observando as duas. O avião começou a decolar, me segurei na cadeira e fechei os olhos, mas abri novamente quando senti uma mão segurando a minha. Eu pensei que fosse a Ploy, mas quando abri os olhos, ela estava quietinha assistindo, nem parecia que ela nunca tinha andado de avião.
- Ta tudo bem? - Becky perguntou, ainda segurando a minha mão. Eu não sei se era por conta do avião ou por causa da Rebecca, mas meu coração estava batendo muito rápido. Balancei a cabeça dizendo que sim e fechei os olhos. Senti Rebecca fazer um carinho com os dedos em minha mão. Fui me acalmando aos poucos e, quando abri meus olhos, ela estava me olhando com um sorriso no rosto. Mas quando viu que eu já estava com os olhos abertos, o desfez.
Depois de horas dentro do avião, chegamos na Inglaterra. Já estava de noite. A coelhinha estava dormindo, tive que sair do avião com ela nos braços. Rebecca foi pegar nossas malas, enquanto eu esperava sentada na cadeira. Minutos depois, ela voltou. Fomos direto para um hotel. Rebecca reservou um quarto para mim e Ploy e um só para ela.
- Se você sentir fome ou precisar de algo, é só ligar para a recepção. Tudo será na conta da empresa – Rebecca falou, depois de me ajudar com a mala. A coelhinha já estava na cama.
- Tudo bem, muito obrigado, Rebecca. – ela apenas balança a cabeça.
- Amanhã vamos na casa do meu irmão Richie, bom descanso para você e se precisar de algo pode me ligar ou bater na porta do meu quarto, é aqui do lado do seu. - Agradeço e ela vai embora. Aproveito para deitar também, pois estou muito cansada.
Eu estava terminando de arrumar a coelhinha quando bateram na porta. Deixei ela em cima da cama e fui abrir a porta. Quando abro, vejo Rebecca em pé na porta com um sobretudo preto.
- Bom dia, Freen.
- Bom dia, Becky.
- Eu vim pegar vocês para irmos tomar café e depois vamos na casa do meu irmão.
- Ah, certo. Eu estou terminando de arrumar a Ploy, mas entra aí. Em cinco minutos vamos estar prontas. – Ela concordou e dei espaço para ela entrar e voltei para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Inesperados: FreenBecky
FanfictionSinopse Freen é intersexual e foi abandonada com sua filha recém-nascida por sua melhor amiga, Nita. Elas sempre foram amigas, mas Freen nutria outros sentimentos além da amizade por ela. Por isso, em uma noite de bebedeira, acabaram dormindo juntas...