Revirei os olhos tentando esconder o meu sorriso, o que fez Matteo suspirar pesado e olhar para a rua deserta a sua frente por breves segundos, antes dos seus olhos encontrarem os meus.
— Não quero que você vá embora. - sua voz saiu baixa, me destruindo aos poucos.
— Eu queria que você seguisse os seus sonhos. Se casar com um cara foda, que te daria todo o amor do mundo e seria pai dos seus filhos.— Eu não quero ir...- desviei o olhar para as minhas mãos. — Não tô pronta pra casar, ainda mais com um homem que eu nunca vi na vida.
— Relaxa, tá bom? - ele acariciou a minha coxa. — Eu tô tentando manter a calma com isso tudo.
— Você mataria o nosso pai? – perguntei engolindo em seco, vendo-o passar seus dedos em seus cabelos negros, os penteando para trás.
— Com toda a certeza do mundo. - ele falou rápido. — Ele é horrível e eu sei que mesmo que ele seja nosso pai, e mesmo que ela tenha feito mil barbaridades com você...você se importa com a vida daquele miserável. - ele revirou os olhos, levando sua cabeça para trás recostado-a no banco. Ele fechou os olhos.
Sim. Eu realmente me importava. Ele era sangue do meu sangue, e sim, eu admito também que desejei a morte dele todos os dias. Mas ele ainda era o meu pai.
— Você deveria odiar ele. - Matteo tirou o mesmo maço de cigarro do bolso. — Diferente da máfia italiana. Ele sempre traiu nossa mãe de baixo do nosso nariz. - ele riu anasalado. — Eu já reparei nas olhadas que ele sempre te deu, quando você começou a formar um corpo, Sofia. - Matt levou seu cigarro até os lábios. — Do jeito que ele lambia os lábios, como se você as mulheres que ele já levou pro escritório dele, alegando que estava resolvendo assuntos. Ele via você como se fosse um pedaço de carne. - o moreno acendeu o seu cigarro, a chama nascendo e meu corpo tremendo. — Você deveria não se importar. Ele não se importa com você, não se importa com a gente. Ele meteria um tiro na cabeça do próprio filho, só porque ele tentaria tirar a irmã mais nova de um casamento forçado.
— Você me tiraria do meu casamento? - cruzei meus braços, por conta do frio.
— Com toda a certeza, Sofia. Você é o meu mundo. - ele soprou a fumaça devagar, parecendo relaxar o seu corpo no banco vermelho da BMW.
Matteo continuou com os olhos fechados, não querendo manter contato visual comigo. Virei meu rosto olhando para janela do carro.
— Eu sei que você desejou a morte dele. - a voz de Matteo era calma, me fazendo fechar os olhos e suspirar pesado.
— Sempre desejei. - confirmei, fechando os olhos.
— Maria.
— Maria? - virei o meu rosto, olhando-o.
O cheiro da fumaça tóxica da droga invadiu as minhas narinas, me forçando a expulsar tossindo. Matteo soltou a fumaça lentamente, abrindo os olhos. Seus olhos castanhos escuros encontraram com os meus, enquanto eu pedia para que ele continuasse.
— Maria é a mais velha da casa. Ela ouviu e viu tudo o que aconteceu nessa casa durante anos. Tudo oque as paredes escondem.
— Você acha que tudo o que ele fez, foi por algum motivo do passado? - engoli em seco.
— Você acredita nisso? - meu irmão negou com a cabeça, soltando uma risada irônica.
— Espancar a própria filha até ela não aguentar andar? - ele jogou o cigarro pela janela com brutalidade. — Eu sei o que você sentiu, Sof.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkside
RomanceSofia Martínez, é como um anjo, que deixa qualquer um apaixonado. Não só pela sua beleza, mas pelo jeito que a garota tem de tratar as pessoas à sua volta. O sorriso que tem em seus lábios, mesmo que debaixo da sua máscara encantadora, Sofia carrega...