34 - Primeiro round

1.9K 129 28
                                    

- Eu vou fazer isso quando você estiver dormindo. - gritei em resposta.

Me sequei com a toalha e vesti minha peça íntima. Vesti minha calça moletom e uma blusa larga de Matteo. Minhas meias e calcei meus chinelos, que Atlas me deu, me livrando do chão frio do banheiro. Me livrei do pano na minha cabeça e pendurei a toalha branca no box de vidro.

Alguns minutos depois de muito barulho por conta do secador, eu destranquei a porta. Dei uma última olhada no espelho e sai do banheiro apagando a luz. Passei a mão em meus cabelos brilhosos por conta dos produtos de cabelo de Atlas, que eu sinceramente amava.

Quando ele chegava perto até de mais de mim. Eu conseguia sentir a frangacia do seu perfume italiano de marca e o cheiro do seu shampoo que eu tanto era viciada. Atlas realmente me viciava em coisa. O seu cheiro.

- finalmente! - ele se levantou da cama, se alongando. - parecia que você tinha morrido.

Mandei dedo do meio pro homem em resposta, que revirou os olhos. Eu andei até a porta e a destranquei, saindo do quarto, enquanto deixava Atlas resmungando. Meus lábios se formaram em uma linha fina, me segurando para não rir. Rapidamente eu me distanciei da porta e desci as escadas. A casa era enorme, podia dizer que era maior que a de Nova York. Andei até a sala ouvindo risadas que me chamaram atenção. Quando entrei na sala, vi o casal sentado no sofá.

Eu não sei bem o que dizer. Matteo estava comigo em todos os momentos importantes para mim. Ele segurou a minha mão e simplesmente me ajudou a levantar. Eu nunca passei tanto tempo longe dele e sentir ele longe me deixava angustiada. Mas agora eu oficialmente não teria ele comigo. Matteo se casaria. Terá a sua própria família e os nossos momentos serão somente memórias, enquanto ele construía uma nova vida com a mulher que ele amava.

- oi. - Matteo sorriu para mim, me dando um tchauzinho com a mão.

- oi. - sorri sem graça.

- quer que eu prepare um chocolate quente pra você? - ele se levantou do sofá, vindo até mim.

- quero. - ri nasalado.

- quer também, amor? - ele se virou para a mulher que concordou com a cabeça com um sorriso amarelo no rosto.

Meus lábios se contorceram. Me sentei no sofá ao lado de Alice que não trocou olhares comigo. Matteo só fazia chocolate quente para mim e ouvir ela dizendo sim para as coisas que nós dois fazíamos, apertou o meu coração.

- você...você - ela tentou falar alguma coisa mas desistiu, suspirou derrotada.

- ele me disse que você tinha ido embora. - mordi minha bochecha. - por que voltou? - olhei para a morena que riu nasalado.

- seu irmão foi atrás de mim. - ela me olhou. - Matteo Martinez apaixonado. Dá para acreditar?

- como foi? - perguntei curiosa.

- bom...eu estava voltando do meu trabalho, estava chovendo então tinha menos movimento. - gesticulou com as mãos. - não era só na loja e sim na cidade também. Menos movimento, menos táxis nas ruas.

- você voltou sozinha?

- sim. - Alice deu de ombros. - enquanto eu caminhava pela rua tomando chuva, um carro me seguia. - revirou os olhos. - Eu lembro que eu olhei pro carro quatro vezes seguidas. - a garota riu. - Aí o carro parou. Um homem saiu de lá todo de preto. Eu acelerei, mas quando vi. Seu irmão tinha me pegado e tirado a máscara do rosto dele.

- eu também fui sequestrada. - ri nasalado, jogando a cabeça para trás. - depois vocês se entenderam de boa? - perguntei vendo a garota fazer o mesmo que eu.

Darkside Onde histórias criam vida. Descubra agora