Eu fechei os olhos, pensando em como lidar com isso daqui para frente. Abaixei a arma e a desengatilhei. Pensando também que tocaria na minha mulher, com as mesmas mãos que tirei a vida de um homem.
— Blake! – chamei o homem em um gesto de mãos, indo até a porta.
— Sim, senhor. – ele me olhou, tirando os olhos das tralhas que ele carregava.
— Você sabe quem é, estou certo? – o olhei confiante e na mesma hora, ele concordou com a cabeça. — De um jeito de achar a família dele. – ordenei, suspirando. — Esvazie nossa dispense e mande sem excitação. Procure também, se a mulher foi violentada e passe tudo para mim.
— E depois...?
— Me ligue se tiver mais drones. Eles estão na Itália e estão por perto.
O homem concordou com a cabeça e então se afastou segurando seu fuzil pendurado na frente de seu peitoral. Eu saí do porão e bati a porta com força, pensando em um milhão de coisas possíveis.
Não estou com pena dele, só quero deixar sua família segura e proporcionar o melhor. Ele iria morrer de qualquer jeito, só estava morrendo e recebendo uma comida para a sua família. As coisas prometidas pelos beliks eram apenas para usar o homem, eles iriam matar e deixar sua família na rua.
Beliks...
Entrei no meu escritório, vendo Sofia sentada em cima da minha mesa com as pernas cruzadas. Seu pote de sorvete em seu colo e papéis em suas mãos.
— O que está fazendo? – fechei a porta atrás de mim, recebendo sua atenção.
— Procurando algo para fazer. – ele suspirou, deixando as folhas em cima da mesa. — Eu acho que eu estava errada. Talvez fosse apenas um drone inútil.
— Não foi. – rodeei a mesa sentando em minha cadeira. — Seus enteados mandaram um homem sem teto para cá.
— Enteados? – seu rosto mostrava confusão. Mas quando entendeu o que eu dizia, ela arregalou os olhos. — Os filhos de Dmitry?
— Sim. – peguei meu celular em cima da mesa, procurando o contato de Jacob.
— O que eles queriam? – perguntou comendo seu sorvete.
— Sua cabeça. – respondi simples. — Eles conseguiram pegar o instante que o nosso caminhão de drogas estava sendo descarregado. – respirei fundo, levando o celular até a minha orelha. — Eles querem você, Sofia.
— Me senti amada. – seu rosto se acendeu.
— Você está correndo perigo e está feliz? – a olhei incrédulo. — Você e o Jackson são estranhos.
— Oi. – a voz de Jacob do outro lado me fez passar a mão no cabelo, totalmente nervoso.
— Tenho algo para dizer... urgente.
— Eu também e você não vai ficar feliz. – suspirou.
— Estou escutando. – olhei para a garota em cima da mesa.
— Um dos nossos foi derrubado por um drone ferrado. Mas foi destruído logo em seguida. – ele respondeu rápido. — Ivy apareceu aqui.
— Que? Por que caralhos ela está aqui? – franzi o cenho.
— Pegaram ela na noite em que eu e a Sofia estávamos na boate. – suspirou.
— Agora imagine se vocês ainda estiverem lá? – cruzei os braços, ouvindo o homem bufar.
— Tá legal, eu sei que foi errado. Mas ela está bem, não está? – silêncio. — Olha, sua boate foi destruída naquele dia e alguém encobriu isso, por que não chegou nada para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkside
RomanceSofia Martínez, é como um anjo, que deixa qualquer um apaixonado. Não só pela sua beleza, mas pelo jeito que a garota tem de tratar as pessoas à sua volta. O sorriso que tem em seus lábios, mesmo que debaixo da sua máscara encantadora, Sofia carrega...