21 - Sonho erótico

2.3K 150 105
                                    

Acordei em um pulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei em um pulo. Encarei o meu teto com a minha respiração total desregulada. Meu coração estava acelerado. Passei as mãos no rosto, sentindo o suor na minha testa. Me sentei tentando controlar o meu coração completamente acelerado por conta do sonho com Jacob.

Me levantei da cama, calçando as minhas pantufas pretas. Fui na direção do banheiro, e lavei o meu rosto. Mas toda vez que meus olhos eram fechados, a imagem do pau de Jacob me vinha à tona, me fazendo murmurar. Escovei os meus dentes, e quando acabei, sequei o meu rosto na toalha branca. Sai do meu quarto com o meu pijama amarelo, coçando os olhos, enquanto murmurava.

Desci as escadas e fui em direção a cozinha. Atlas e Jackson conversavam sentados na cadeira, enquanto maços de cigarros e armas estavam espalhadas pela mesa da cozinha. Abri a geladeira, pegando um copo de vidro em cima da pia, enchendo de água gelada.

- meu deus, para de transar no meu carro. Suas putas deixam calcinhas espalhadas por lá. - Jacob entrou na cozinha.

A voz do homem me fez arregalar os olhos, e na mesma hora o copo caiu no chão.

- merda. - murmurei me agachando, rápido.

- Ta com a mão furada, garota? - Jackson riu, levando um tapa de Atlas. - Quando ela vai embora?

Peguei alguns cacos de vidro, e enquanto estava catando, meus olhos foram para as botas pretas com um laço perfeito. Ergui os meus olhos para cima e vi Jacob. Com uma calça preta, uma blusa de manga, da cor cinza, grudada no corpo, enquanto os cabelos estavam úmidos. Na mesma hora, senti meu rosto esquentar, lembrando do sonho.

- Que isso, Sofia? Nunca viu um homem, não? - olhei diretamente para Jackson, que estava com os braços cruzados. - Algum problema? - Jackson coçou a nuca.

Meus olhos caíram em Jacob de novo, quando ele se agachou pegando os cacos de vidro da minha mão.

- não precisa. Eu sei pegar uns cacos de vidro. - murmurei, óbvio. Pegando-os novamente.

- você pode se cortar, eu arrumo essa bagunça. - Jacob pegou novamente os cacos grandes da minha mão.

- deixa essa garota aí, cara. - Jackson bufou impaciente.

- isso! Me deixe. Eu sei me cuidar. - peguei os cacos rápidos, e na mesma hora, senti minha mão arder.

- eu disse. - Jacob revirou os olhos, segurando firme em meu pulso, enquanto nos colocamos de pé. - está doendo? - neguei com a cabeça, caminhando até a pia da cozinha. - tem certeza? - ele perguntou, colocando minha mão debaixo da água gelada. - Sim, só foi um corte leve. - levei uma mecha de cabelo para trás da minha orelha.

- pelo amor do santo Deus. Só foi um corte. Pra que, ficar tão preocupado? - Jackson bateu a mão na mesa. - eu não aguento isso. Que porra de preocupação.

O homem se levantou, afastando a cadeira com força. Pegou uma arma e um maço de cigarro, e saiu. Olhei para Atlas que me encarava com os braços cruzados.

Darkside Onde histórias criam vida. Descubra agora