- e as suas responsabilidades? - Jacob cruzou os braços. - você é dono da maior máfia, Atlas. Você está no topo da Itália. O rei do baralho, passando os outros naipes.
- ele tem razão. - Jack me olhou. - os Abiti vão marcar uma reunião um dia. Você terá que aparecer e levar sua querida esposa. - ele apontou pro seu dedo anelar da mão direita.
- me deixem em paz. - murmurei.
- não tem pra onde fugir, Atlas. Se você não acordar pra vida, alguém vai passar você.
- Eu não ligo. Já tenho tudo na mão. - relaxei a minha postura.
- e, quando ela descobrir a verdade? - Jacob enfiou suas mãos no bolso.
- aí, tudo vai por água abaixo. Bum! - jack imitou algo explodindo.
- tá...- murmurei, respirando fundo. - Primeiro vocês vão atrás do pai dela. Rodem tudo. Olhem todas as câmera da casa dele. Todas! - Jacob concordou com a cabeça. - Voamos daqui dois dias. Vocês têm dois dias, para me dar uma resposta. - apontei pros dois. - caso ao contrário, sem volta para casa. - dei de ombros, vendo Jacob pegar uma foto do pai de Sofia, onde mostra ele saindo da sua casa com uma mala.
- Quer transformar tudo em jogo? Aquela casa é nossa.
- não é capaz de me dar uma resposta?
- eu te odeio. - Jacob jogou a foto em cima da mesa, me dando as costas e caminhando até a porta.
- Amo tuo fratello! - ri vendo Jacob mandar o dedo do meio e sair batendo a porta com força.
- você deveria dar mais atenção para sua mulher. - Jack limpou com um paninho branco, sua pistola de ouro. - Acumular tesão faz mal. - arqueei uma sobrancelha confuso. - você pediu para que eu conferisse, se a garota estava bem. - ele revirou os olhos. - Ela estava gemendo o nome do Jacob baixinho, teria mais cuidado se fosse você. - jack riu nasalado.
Revirei os olhos me levantando. Enfiei as mãos no bolso e caminhei até a minha janela, ignorando completamente o que Jack tinha dito. Afastei a cortina e vi a garota sentada na grama, olhando pro chão.
- sabe, ela estava sonhando. - olhei para Jack, vendo-o soprar e limpar o objeto em sua mão. - às vezes ter a esposa lado a lado é a coisa certa. Nunca sabemos o que está acontecendo, quando estamos com os olhos fechados. Sono tutti traditori.
- Ele não vai roubar a minha mulher. - revirei os olhos vendo Jack se virar para mim.
- eu roubaria ela. - ele deu de ombros.
- e eu meteria uma bala na sua cabeça, se viesse isso. - o encarei sério.
- eu sei. - jack riu, deixando sua arma dourada em seu colo.
Jacob se sentou ao meu lado na grama verde, atrás da casa. Ele sorriu pra mim e começou a falar alguma coisa, que eu não conseguia escutar. Minha cabeça me mandou pro meu sonho na mesma hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkside
RomanceSofia Martínez, é como um anjo, que deixa qualquer um apaixonado. Não só pela sua beleza, mas pelo jeito que a garota tem de tratar as pessoas à sua volta. O sorriso que tem em seus lábios, mesmo que debaixo da sua máscara encantadora, Sofia carrega...