29 - vem comigo!

1.7K 133 20
                                    

Descemos do carro e entramos na casa. Jackson foi na frente com as malas de vovó, enquanto eu ia atrás dele, segurando firme na mão da senhora. Andamos até um dos vários quartos. Jackson abriu a porta e entrou com a mala da senhora.

— você pode dormir aqui. – sorri para a mulher. — pode tomar um banho e descansar por enquanto.

— obrigada minha filha, de verdade. – a mulher sorriu suave, acariciando minha bochecha.

— eu não ia te deixar lá, vovó. – beijei sua bochecha, soltando sua mão com cuidado.

Jackson não nos olhou. A senhora sorriu e eu me afastei indo até a porta. Jack e ela trocaram olhares e então ele passou por mim, esbarrando em meu ombro. Eu respirei fundo e fechei a porta da senhora com cuidado.

A porta do quarto de Jackson bateu com força. Eu saí do quarto, passando pelo corredor até às escadas. Desci indo até a cozinha. Peguei um copo de água gelada e um comprimido de dor de cabeça. Suspirei sentindo meu coração acelerado e encarei o chão.

A casa silenciosa me fez murmurar. Olhei para o teto pensando em algo para fazer e na mesma hora uma lâmpada inexistente brilhou em cima da minha cabeça. Sai da cozinha em passos rápidos, entrando no corredor que me levaria até a biblioteca onde achei o vestido que não voltei para mexer.

Nas pontas dos pés, eu entrei e fui até a porta dupla de madeira. Encostei minha orelha na tentativa de escutar algo, mas não ouvi nada. Abri a porta com cuidado, entrando e fechando silenciosamente.

Olhei em volta vendo as luzes acesas. Corri até onde havia deixado o vestido. Procurei nas estantes perto dos livros e então achei o vestido embrulhado no mesmo lugar em que eu havia deixado.

Sorri largo pegando o vestido. Embrulhei ele nos meus braços e saí o mais rápido possível da biblioteca, não me importando se a porta bateria. Subi as escadas e entrei no meu quarto contudo. Passei a chave na porta e fui até o meu guarda roupa, abrindo uma das gavetas e enfiando o vestido ali.

— o que você tá fazendo? – a voz de Jacob me fez pular de susto.

— ai, Meu Deus! – me virei rápido, com a mão no peito. — como você entrou aqui? – encarei Jacob na porta do meu banheiro, com os braços cruzados. — Ficou maluco?

Ele riu com um xuxinha preta na sua boca, enquanto pegava os seus cabelos. Jacob amarrou o seu cabelo em um coque e andou até mim, olhando nos meus olhos.

— que foi? – Olhei ele sentar na minha cama.

Jacob não disse nada. Apenas me chamou com a mão e eu fui. Ele me puxou para o seu colo e quando me sentei ali, suas mãos descansavam na minha bunda. O que me fez morder minha bochecha, envergonhada.

— Acabamos de voltar da casa do seu pai. – ele fez um carinho em minha coxa. — Maria não estava lá.

— a gente trouxe ela. – respondi olhando para a minha cama. — fomos mais rápidos.

— você e quem? O Atlas estava comigo.

— eu e o Jackson. – suspirei me mexendo inquieta. — ele até que foi legal.

— aconteceu alguma coisa? – sua mão subiu para a minha bochecha. — hum?

— aconteceu alguma coisa ontem?...eu acordei no quarto do Atlas e com...– apontei para chupões no meu pescoço e ele riu.

— você beijou uma menina.
– ele sorriu de lado e eu suspirei aliviada. — a minha ex para ser mais exato.

Arregalei os olhos e a sensação de culpa tomou meu coração. E se ele ainda gostasse dela?

Darkside Onde histórias criam vida. Descubra agora