Me olhei no espelho, sorrindo orgulhosa de mim mesma. Eu estava ganhando a batalha com minha mente e escolhi a melhor coisa de toda a minha vida. Eu me casaria, construiria minha família e ficaria feliz para sempre como nos contos de fadas. Se o tempo não fosse cruel comigo.
Meu vestido se espalhava no chão, um branco com cristais, caindo bem em meu corpo, marcando cada curva. Ele deslizava abaixo da minha cintura, marcando bem o formato do meu quadril, meus seios com um certo volume, por conta do decote do vestido, que também tinha pedrinhas de cristais. Meu colar que ganhei de presente, estava no meu pescoço, uma correntinha com a cruz fina e gelada.
O pequeno véu caía sobe os meus cabelos que tinha um penteado calmo, não muito arrumado, porque não queria chamar muita atenção e a mesma coisa era com a maquiagem. Eu sorri para o meu reflexo, segurando o colar que a francesa tanto insistiu que eu não usasse, porque não iria combinar com a peça delicada da Suíça. Eu neguei na mesma hora.
Mas ela estava apenas fazendo o seu trabalho.
Escutei alguém fechar a porta da sala que eu me encontrava. Me virei gentilmente, vendo Jackson entrar com as mãos nos bolsos da calça do seu terno preto. Ele caminhou até mim com um sorriso no rosto, me olhando de cima a baixo, com lágrimas nos cantos dos olhos que me fizeram rir.
— Jack, você está chorando! – chamei sua atenção com as mãos, que negou com a cabeça, limpando o canto dos seus olhos.
— Você está vendo coisas. – ele disse sério, parando em minha frente. — Você está linda.
— Mmm, obrigada, meu bem. – apertei suas bochechas, o que fez ele resmungar, me xingando baixinho. — Obrigada por se tornar o meu melhor amigo.
— Eu sabia que a raiva que eu sentia de você um dia iria passar. – o italiano revirou os olhos. — Só não sabia que seria agora.
— Eu sei que você me ama. – toquei na ponta do seu nariz. — E então? Vai me levar para o altar.
Jackson respirou fundo. — Vim me despedir de você. – ele disse baixinho.
Eu parei no tempo confusa, minhas sobrancelhas levantaram e meus olhos observavam cada parte do seu rosto, a procura de respostas da a sua tal despedida.
— O que ele fez com você? – perguntei séria. — Diga-me Jackson, o que ele fez? Ele te bateu de novo?
O italiano de revirou os olhos e subiu com cuidado o seu terno, deixando seu braço à mostra. Mordidas roxas mascaravam a sua pele.
— Não, Atlas, não. – resmunguei, desapontada com o meu marido. — Jack…
— Não peça desculpas. – ele me parou antes que eu continuasse. — Você entrou na família agora. Ele está começando a te mostrar o passado, o que você tem que fazer agora é apoiá-lo e mostrar que vai enfrentar isso junto com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkside
RomanceSofia Martínez, é como um anjo, que deixa qualquer um apaixonado. Não só pela sua beleza, mas pelo jeito que a garota tem de tratar as pessoas à sua volta. O sorriso que tem em seus lábios, mesmo que debaixo da sua máscara encantadora, Sofia carrega...