31 - viagem!

1.5K 147 37
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jack me empurrou já sem paciência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jack me empurrou já sem paciência. A correria na casa me acordou mais cedo, assim como os xingamentos dos três amigos.


- Eu vou enfiar uma bala na sua cabeça! - Atlas gritou no segundo andar.

- eu vou ser o primeiro a fazer isso. Seu italiano de merda! - Jacob gritou em resposta.

As duas portas bateram com força. Eu respirei fundo e continuei a descer as escadas. Entrei na sala vendo Maria e Francesca bebendo seu café nas xícaras, enquanto suas malas estavam prontas.

- Esses meninos me deixam de cabelos brancos, Maria. - Francesa negou com a cabeça e vovó riu.

- Acredite. Matteo e Sofia me deixavam assim também. - Maria bebeu seu café, cruzando as pernas.

Eu ri nasalado e ouvi alguém descer as escadas. Olhei para trás e vi Atlas com uma cara séria e com a minha mala em mãos.

- você não sabe descer com isso? - cruzou os braços.

- Eu sou uma dama! - afastei delicadamente os fios dos meus cabelos do meu rosto.

- Dama é o que eu carrego entre as pernas. - Atlas falou indignado, apontando para sua parte íntima.

- Atlas! - Francesca o repreendeu.

- Scusa. - ele passou a mão na testa respirando fundo.
- você vem comigo. - Atlas me chamou com a mão e então me deu às costas andando na minha frente.

Revirei os olhos, seguindo o italiano que arrastava a minha mala com força pela casa. Saímos de casa e assim que fechei a porta, ouvi o motor do carro de Jackson. Atlas destravou o seu carro com sua chave e andou até ele, abrindo o porta malas.

Desci os degraus da porta principal e rodeei o carro, entrando no banco do motorista, colocando o meu cinto. Atlas totalmente bravo por algum motivo, entrou no carro batendo a porta com força. Ele respirou fundo, tentando manter a calma. Suas mãos foram para o volante, onde ele apertou com força e começou a dar ré.

Vi deixarmos os portões escritos I Vecchi e logo eles foram fechados. Atlas não disse nada, apenas dirigiu acelerando. Eu cruzei os braços, olhando para a janela, ignorando completamente o homem ao meu lado.

Darkside Onde histórias criam vida. Descubra agora