35 - "E depois?"

1.6K 100 24
                                    

Deitei-me de barriga para cima na esperança de Sofia entrar no quarto totalmente emburrada e se deitar ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deitei-me de barriga para cima na esperança de Sofia entrar no quarto totalmente emburrada e se deitar ao meu lado. O quarto silencioso me fez fechar os olhos, mas quando percebi que estava prestes a dormir, eu os abri rapidamente lutando com o meu sono.

Eu não queria dormir. Eu não queria dormir pois sabia que ela iria me atormentar de qualquer jeito.

Bufei me sentando na cama. Esfreguei os meus olhos e dei algumas batidinhas em meu rosto tentando não dormir. Me virei para a minha mesa de cabeceira para pegar um copo de água e então parei.

— Vou beber água, não posso?

A voz da garota me fez rir nasalado. Coloquei um pouco de água no meu copo, bebendo tudo em uma golada. Calcei meus chinelos e caminhei até a porta destrancada, saindo do quarto, fechando a porta em um baque. Olhei para o corredor e vi a noiva de Matt saindo do quarto amarrando o seu roupão de cetim preto.

— Matteo está acordado? – perguntei, chamando a sua atenção.

A garota parou. Ergueu os olhos e então me olhou. — Ele não está no quarto. – ela respondeu em tom baixo.

Concordei com a cabeça e a mulher rapidamente acelerou os seus passos sem me olhar. Passou por mim e começou a descer as escadas. Eu suspirei, totalmente cansado. Como se isso fosse uma novidade. As pessoas me olham como se eu fosse um assassino que se você me olhar por 4 segundos eu atiro na sua cara.

Bom, se eu não estiver estressado, eu aumento para 6 segundos.

Desci as escadas enfiando minhas mãos no bolso da minha calça. Alonguei o meu pescoço, mexendo de um lado pro outro, tentando me manter firme.

— Preciso de um cigarro. – murmurei suspirando.

Entrei na cozinha vendo Sofia sentada na mesa, com uma xícara em mãos. Matt encostado na pia enquanto sua noiva estava à sua frente. Sofia trocou olhares rápidos comigo. Eu apenas sorri, vendo a garota revirar os olhos. Segurei o meu riso, indo até ela.

— Perdeu o sono, amore mio? – deixei um beijo em sua cabeça.

— Claro, com voc...– ela parou. Eu levantei ambas as sobrancelhas, esperando que ela continuasse. — Não, meu amor. Apenas acordei de um pesadelo e resolvi descer. – ela deixou um sorriso sutil, o que fez Matt rir nasalado.

— Boa sorte com a minha irmã, Atlas! – Matteo brincou.

— Não se preocupe, eu sei lidar com essa aqui. – mantive meus olhos fixos na garota, que revirou os olhos, voltando a atenção para a sua xícara. — Sem sono Matteo? – perguntei, enquanto me sentava ao lado dela.

— Sim. Vim acender um cigarro e dei de cara com a minha irmãzinha.

Concordei com a cabeça e o olhei. Matteo abraçava por trás a sua noiva, que mexia em seu celular. Na mesma hora, eu troquei olhares com ele, pedindo discretamente que ele tirasse as duas da cozinha.

Darkside Onde histórias criam vida. Descubra agora