Izuku suspirou ao ser deixado sozinho após terminar seu treino diário. Nas suas voltas anteriores, desde sua primeira vida, nunca pensou a fundo sobre os ensinamentos do símbolo da paz. Enquanto várias pessoas o criticavam, ele, como fanboy, apenas via o quanto o professor estava se esforçando.
Porra nenhuma.
All Might podia fazer muito melhor do que isso. O tal plano do sonho americano, como ele insistiu em chamar, era uma merda. Não inútil, já que seu propósito era cumprido, mas ineficiente. Toshinori fez sozinho todo o plano sem consultar ninguém, já que até ele entrar na U.A ninguém saberia que ele era o sucessor. E mesmo depois ele mal contou a alguém, enfim.
De qualquer modo em um futuro esquecido todo esse cronograma foi motivo de piada com seus amigos e isso levou a debates que montaram um plano muito melhor e mais eficiente, levando em conta seu biotipo e não apenas ganhar força rápido.
Nos dias que treinava com acompanhamento do símbolo da paz, seguia seu plano com perfeição, também mantinha a limpeza da praia em mente. Era um lugar especial, apesar de tudo. Nos dias que deveria treinar sozinho – o que era a maioria -, ele ia com seu treino correto.
Então dez meses foram o suficiente, é claro que ele ainda terminou na manhã do vestibular de limpar a praia, como em todas as vezes anteriores, mas dessa vez era muito diferente. Seu treino teve muito mais resultado. Seu corpo não estava apenas definido o suficiente para aceitar o OFA, ele estava com maravilhosa capacidade para 30%, o que se dependesse de Toshinori ainda levaria mais de ano.
Quando All Might lhe estendeu seu cabelo, ele chorou. Ele achava que era abençoado ter sido escolhido por All might antes, isso lhe causava tanto orgulho, tanta felicidade. Bem, as coisas mudaram um pouco.
Não fez perguntas. Engoliu o cabelo.
— Me assista, All Might.
Izuku escutou a risada estrondosa antes da despedida. Assim que se viu sozinho se virou ao nascer do sol. Fechou os olhos acolhendo o poder passando por todo o seu corpo, sorriu. Se sentou em posição lótus na geladeira em cima da pilha de recicláveis que seriam transportados e fechou os olhos, sentindo o calor do astro rei afastando mais do que as sombras da noite da areia. Sentiu sua consciência sendo puxada, como se estivesse flutuando em uma nuvem, navegando em uma brisa de primavera.
Olá, meus amigos.
─────✧─────
Izuku não estava preocupado com o vestibular da Yuuei, ele já o fez incontáveis vezes, a ponto de saber exatamente todas as perguntas e poder recitá-las com pouco esforço. Ficar em primeiro era previsível. O pratico foi um pouco mais difícil já que estava decidido a não usar OFA até que o ponteiro zero aparecesse. Mas difícil não é impossível. Sabia muito bem que Bakugou passou com 77 pontos de vilão em primeiro lugar. Atualmente ele tinha 40 de robôs e ainda tinha tempo até ter que salvar Uraraka. Seria perfeito se conseguisse se igualar a ele em pontos de vilões, mesmo que soubesse que como estava, e o salvamento, conquistaria 100 pontos, o primeiro a ter três dígitos desde All Might.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde foi que eu errei?
FanfictionOs vilões são realmente os vilões? Izuku se perguntou isso desde sua vigésima volta. Agora ele tinha certeza de uma coisa: se o importante era o fim, o caos do processo era necessário