– Izuku Midoryia não é uma ameaça a HPSC. Ainda. Nedzu acredita que deve refinar suas habilidades e ter sua total confiança para só então corrompê-lo a sua causa. Acredito que a melhor linha de ação é me manter na vida de Midoryia. Quanto mais presente eu for, mais poderei influenciá-lo.
– Tem certeza de sua análise?
– Totalmente, senhora Nakamura. Ele teve uma vida difícil e recentemente foi abandonado pela mãe. Eu notei que ele espera que seja deixado por todos em algum momento e tem a falta de um pilar em sua vida. Peço permissão para me tornar esse pilar. Dessa forma, tenho certeza de que manterei ele na linha, portanto, Nedzu não conseguiria inclui-lo em seus planos como quer.
– E o que esse pedido implica?
– Gostaria de compartilhar algumas coisas. A sinceridade trará uma base melhor a nosso relacionamento e ele apreciará se eu fizer isso antes de Nedzu, que ele já sabe esconder muito dele. Garanto que nenhuma informação será vazada. Também espero que a comissão possa fechar os olhos para algumas atividades, como voo, antes dele obter sua licença. Descobri esse terreno em comum durante a experiencia de trabalho e tenho certeza de que se eu o permitir voar comigo, conseguirei ainda mais sua lealdade.
– E por que o julgou como não sendo uma ameaça?
– Ele tem a visão idealista do trabalho de heróis. Apesar de seu intelecto avançado, ele também espera o usar para aprimorar heróis e prender vilões, não para maquinar planos para derrubar alguém. Ele ainda vê a sociedade dividida entre preto e branco. Se for eu a apresentar as áreas cinzas, conseguirei que sua visão seja alinhada a nossa.
– E um relacionamento romântico está nos planos? Seria bom para nós, mas precisaríamos nos preparar para um anúncio publico com antecedência.
– Não acredito que seja necessário. Ele parece valorizar seus laços igualmente, independente da natureza.
– Pode ser, mas ele tem quinze anos. Você sabe que logo ele terá vontades, desejos. Talvez ele não valorize um par romântico mais do que os outros apenas por não ter um. Se isso começar a se mostrar, garanta que seu interesse seja em você. E se, por acaso, ele der indícios de ser hetero, apresente-o uma de nossas agentes.
– Lhe manterei informada do desenvolvimento – Hawks apertou as mãos, feliz por escolher entrelaçá-las nas costas e isso não poder ser visto.
─────✧─────
Nedzu não conseguiu derrubar o vídeo de Stain e logo ele estava em todas as redes sociais. No domingo a noite, já era a notícia mais comentada. O vídeo de Stain causou uma comoção sem precedentes na sociedade. As redes sociais fervilhavam com debates acalorados, dividindo as opiniões entre aqueles que viam Stain como um justiceiro e aqueles que o consideravam um vilão perigoso. A morte de Iida Tenya, divulgada amplamente nos noticiários após a exposição, tornou-se o ponto central das discussões, com muitos apontando o dedo para o jovem herói como o responsável por sua própria tragédia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde foi que eu errei?
FanfictionOs vilões são realmente os vilões? Izuku se perguntou isso desde sua vigésima volta. Agora ele tinha certeza de uma coisa: se o importante era o fim, o caos do processo era necessário