Ficar como dupla de Ochaco Uraraka e contra Katsuki Bakugou era um destino imutável. Já houve vez de que no lugar de Iida Tenya a dupla vilã era com Kirishima ou Mineta, mas os três principais nunca mudavam. Talvez porque eles tinham essa ligação forte. Bakugou era óbvio, não havia o que comentar. Uraraka era sua melhor amiga, foi por muito tempo. Até mesmo, em certo momento, fingiu ser sua namorada quando precisaram despistar sua ligação com seu verdadeiro namorado, uma ligação que não podia ser revelada.
É claro que isso foi usado contra si na hora mais oportuna. Quando ele foi preso ela foi a grande vítima da história, onde ele usou os sentimentos que ela tinha por ele para manipulá-la. Não era verdade, Uraraka não tinha sentimentos por si. Não mais do que tinha por Bakugou ou Todoroki. Era um sentimento de ficar com os mais fortes e que teriam inegável sucesso em suas carreiras. Ele era apenas o mais acessível de todos.
De todo modo sua visão sobre a Uravity mudou nesse acontecimento, assim como aconteceu com vários outros.
Mas dessa vez ele faria com que esses sentimentos fossem verdadeiros. Faria com que ela se apaixonasse tão perdidamente que quebraria seu mundo com uma simples palavra.
— Incrível, eu fiquei com você, Uraraka-san! — Izuku tinha os olhos brilhando para a garota, que coçou a nuca sem graça — Estou feliz por ter feito dupla com uma amiga! E alguém tão legal!
— Não é tudo isso. Não sou tão forte, vou ser um fardo para você Deku-kun.
— Tenho certeza que não Uraraka-san. Sua quirk é tão forte!
— Espero não te decepcionar — Ochaco corou.
— Não mesmo, eu, na verdade, pensei em um plano que só seria possível com você. Deve ser o destino!
Claro que pensou. Já sabia que ia pegar ela mesmo. Então, o que vamos fazer?
— O que você pensou Deku-kun?
— Pode ser um pouco arriscado, mas pensei em entrarmos pelo último andar e não pelo térreo. O que acha?
— Mas a bomba pode estar em qualquer lugar...
— Eu sei, mas se formos direto para lá estaremos na vantagem, seja por eles terem escondido lá ou por não esperarem isso.
— E como chegaremos tão alto?
— Você usa sua quirk em nós dois, assim eu consigo chegar na janela do último andar flutuando. O ideal é que a bomba esteja lá em cima, assim conseguiremos finalizar sem luta e com um tempo curto. Se não estiver, teremos que enfrentar o Kaachan. Se eu o conheço bem, e eu conheço, ele estará no segundo andar esperando para nos emboscar. Iida deve estar com a bomba, então, no térreo, no terceiro ou no último.
— Certo — Ochaco adotou um olhar determinado — Faremos isso então!
─────✧─────
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde foi que eu errei?
FanfictionOs vilões são realmente os vilões? Izuku se perguntou isso desde sua vigésima volta. Agora ele tinha certeza de uma coisa: se o importante era o fim, o caos do processo era necessário