CAOS

97 18 15
                                    

– Ok, podemos encerrar por hoje – Hawks passou a mão na testa para tirar o suor e subiu seu óculos – Hoje foi o último dia do seu estágio, não é Tokoyami?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Ok, podemos encerrar por hoje – Hawks passou a mão na testa para tirar o suor e subiu seu óculos – Hoje foi o último dia do seu estágio, não é Tokoyami?

– Sim, senhor.

– Acha que conseguirá voar? Estou planejando um passeio para nós essa noite.

– Talvez possa sair do chão por alguns segundos, mas voar para além de uma superfície e para os céus, ainda vou levar bons meses.

– Toko está com medo – Dark Shadow apontou, rindo.

– Não há nada de errado em ter medo, passarinho – Hawks sorriu, pequeno – Quando comecei a voar, eu tinha muito medo de cair. Ainda hoje, as vezes, eu sinto medo...

– Como Ícaro. Voar muito próximo do sol – Izuku completou quando a voz do herói morreu. O loiro o olhou um pouco surpreso, o mais novo não retribuiu, olhando para frente – Quando você tem alguma liberdade, sempre tem medo de que ela seja tirada de você. Para pássaros e peculiaridades aviarias, voar é ser livre, então é normal sentir que a qualquer momento suas asas serão podadas e você será jogado em uma gaiola.

– Não acho que meu medo seja ser preso em uma gaiola, especificamente – Tokoyami estreitou os olhos entre os dois.

– Não, agora você tem medo de cair. Quando não tiver medo de cair, só então você terá medo de não poder mais voar.

– Você tem um entendimento bem profundo para alguém que não é um pássaro – Hawks agitou um pouco suas asas, pelo quão preciso foram as palavras do esverdeado.

– Não sou um pássaro, mas sempre tive medo de cair. E um dia o medo de cair mudou para o medo de não poder mais me levantar – Midoryia deu um sorriso triste – Acho que eu me identifico um pouco.

– Ok... – Tokoyami deu de ombros – Acho que não irei nesse passeio.

– Trarei um balde de frango para você, que tal?

– Parece delicioso – Dark Shadow concordou. Hawks se virou para Izuku.

– Você também tem uma desculpa?

– Posso pular meu treino hoje em prol de voar com você, sim – Deku concordou, um sorriso se abrindo – E posso terminar meu trabalho amanhã.

– Trabalho? Tem tarefa? – Tokoyami se agitou.

– Não para vocês, mas para mim. Nedzu-sensei me pediu algumas coisas – Izuku deu um sorriso pequeno.

– Entendo – Fumigake se aliviou, por um momento pensou que tinha esquecido de algo. Aizawa lhe esfolaria se isso acontecesse.

– Ok, então vamos para o chuveiro, estou suando – Hawks balançou sua jaqueta, se virou a Midoryia – Garoto, você é um monstro, não achei que alguém além de All Might poderia me acompanhar em velocidade.

Onde foi que eu errei?Onde histórias criam vida. Descubra agora