Bakugou falha. Devia ter rolado antes.

72 13 0
                                    

Bakugou e Ojiro enfrentam Powerloader, um professor de suporte com uma quirk poderosa - não tão poderosa quanto explosões

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bakugou e Ojiro enfrentam Powerloader, um professor de suporte com uma quirk poderosa - não tão poderosa quanto explosões. A arena está cheia de obstáculos e túneis subterrâneos, criando um ambiente desafiador para os alunos.

Desde o início, Bakugou se recusa a colaborar com Ojiro, preferindo confiar em suas próprias habilidades, a confiança – ou arrogância – de que poderia vencer sozinho um herói profissional, seja qual for ele. Ojiro tenta várias vezes coordenar seus ataques com Bakugou, mas é ignorado pelo explosivo herói em formação, assim como foi antes do início do teste onde ele tentou conversar com o outro.

No entanto, Ojiro acaba se afastando da luta quando uma das explosões de Bakugou atinge ele em cheio, talvez até sendo proposital já que Katsuki gritou que ele estava atrapalhando. A cauda sangrando, assim como parte do corpo com roupa destruída e pedaços queimados grudando a pele, fez com que Bakugou ficasse por conta própria, como tanto desejava.

Ele lança uma explosão em um dos buracos usados por Powerloader para se mover rapidamente, mas o professor é ágil o suficiente para desviar e redirecionar a explosão de volta para Bakugou.

A explosão pega o loiro desprevenido, nocauteando-o e fazendo-o falhar no teste. Enquanto isso, o professor escava um novo túnel para visar Ojiro, que ficou mais afastado e por estar debilitado seria uma presa fácil. Surpreendentemente, no entanto, antes de ser levado a inconsciência pelo golpe de seu oponente, Ojiro conseguiu – com muito esforço e dor -, usar sua cauda para prender um dos braços de Powerloader na algema, o que o levou a passar no teste.


─────✧─────

No teste contra o Big Three, Izuku enfrentaria Mirio, Nejire e Tamaki em uma simulação de combate em uma das cidades abertas do campus da U.A. A área era preenchida com prédios, ruas e áreas abertas, proporcionando um ambiente desafiador para o confronto e próximo da realidade de suas futuras missões.

– Então, Midoryia, você já sabe como isso funciona, certo? – Mirio perguntou ao se virar para o mais jovem, antes de entrarem na cidade falsa.

– Vocês, diferente dos professores, não usaram inibidores ou pesos para diminuir força ou uso da quirk. Não posso dizer também que agirão como vilões, já que não terão um objetivo em mente para além da minha derrota, mas vão vir com tudo para cima de mim sem considerar baixas de possíveis civis ou estruturas – Izuku concordou – Além disso, eu posso concluir o teste de qualquer jeito, como os outros. Posso fugir dos três, derrotar os três, ou derrotar um ou dois e fugir do outro, o que eu julgar mais fácil dada a situação. Também sei que independente do que escolha e se tiver sucesso, minha aprovação vai além desses pontos.

– Isso mesmo. Irão avaliar sua tomada de decisões e seu papel como herói, portanto vão considerar sua capacidade de reduzir as baixas – Mirio apontou por sobre o ombro – Não terá civis de verdade, mas tem manequins dentro dos prédios e em algumas ruas, também vamos contabilizar quantos protegeu no final, só então poderemos definir sua aprovação.

– Imagino que All Might supervisionará isso.

– Ding, ding. Correto, Midoryia – Nejiro flutuou ao seu lado e lhe deu um toque no nariz enquanto sorria – Agora nós vamos entrar. Cinco minutos e então você pode ir, ok? Boa sorte, júnior!

– Obrigada senpai.

Com os cinco minutos tendo passado, Izuku entrou no teste com confiança, sabendo que teria que usar suas habilidades atuais - reveladas - ao máximo para derrotar os três adversários. Eles não eram o Big Three por nada. Ele começou analisando o terreno e observando a localização dos civis. Sabendo que poderia ser atacado a qualquer momento, ele começou a flutuar e voou em alta velocidade, pegando o mais gentilmente possível cada manequim e os alocando em um lugar afastado.

Sua velocidade era maior do que qualquer um do big three, então não precisaria se preocupar em ser seguido. Duvidava que eles pudessem até mesmo lançar um ataque do jeito que estava voando. Quando concluiu seu primeiro movimento, parou novamente a frente da saída, caso achasse que fugir era a melhor opção. Não por não conseguir os derrotar, mas sim porque ele não precisava fazer isso.

Mirio avançou rapidamente nesse momento, usando sua quirk de permeação para evitar os ataques de Izuku quando o alcançou. Nejire e Tamaki se posicionaram estrategicamente, prontos para atacar com suas individualidades de longo alcance e adaptáveis, respectivamente.

Izuku usou sua inteligência e estratégias para enfrentar os três adversários. Ele começou atacando Nejire com rajadas de ar controladas com precisão, forçando-a a se esquivar e criar uma abertura. Enquanto isso, ele evitava os ataques de Tamaki, estudando seus padrões de luta e procurando por fraquezas em sua defesa.

Quando Nejire foi jogada muito longe para voltar a luta imediatamente, Izuku se concentrou em Mirio. Ele esperou pelo momento certo e lançou um ataque concentrado, visando atingir Mirio quando ele estivesse em seu estado sólido. Mirio, ao se tornar intangível, permitiu que o ataque de Izuku passasse por ele, ajudando Tamaki que visou um ataque surpresa utilizando tentáculos, que passaram através de Mirio para chegar a Deku.

Infelizmente não surtiu efeito, já que com sua velocidade Midoryia desviou com facilidade. Togata, vendo o caminho que o outro estava indo e que ele estava concentrado nos tentáculos o perseguindo, deixou que seus pés também permeassem, sendo engolido pelo chão e pulando atras do esverdeado, o mirando com um soco em um ponto de abertura.

Mas era uma armadilha, porque assim que seu punho se aproximou o suficiente, Izuku se virou ao loiro de tal maneira que o assustou, rodeando as algemas em seus pulsos e pulando para o ataque de Tamaki acertar seu parceiro, o levando a voar longe. Sendo amortecido em sua queda por Nejire que recém voltou ao campo de batalha. Mas Lemillion já estava eliminado a essa altura.

Agora enfrentando apenas Nejire e Tamaki, Izuku usou sua velocidade e agilidade para evitar seus ataques enquanto buscava por uma abertura. Ele finalmente encontrou uma brecha na defesa de Tamaki, lançando um ataque preciso que o deixou fora de combate, desmaiado oposto onde Mirio estava sentado.

Com apenas Nejire restante, Izuku usou a quirk de perigo para prever seus movimentos e contra-atacar com eficiência. Ele finalmente derrotou Nejire, pouco antes dela ficar sem energia, emergindo como o vencedor do teste, sem sofrer nenhum ferimento grave.

Ao final, Izuku mostrou não apenas sua incrível habilidade e determinação como herói em formação, mas também sua capacidade de pensar rapidamente e adaptar suas estratégias para superar qualquer desafio. Com exceção de dois lugares – onde Nejire e Tamaki haviam pousado, nenhuma outra estrutura foi comprometida e todos os civis foram poupados.

All Might anunciou sua aprovação com louvor, sem esconder o orgulho em sua voz. 

Bakugou falha no exame

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bakugou falha no exame. Parece certo.

Onde foi que eu errei?Onde histórias criam vida. Descubra agora