Inko desmaia. Novamente.

226 33 2
                                    

—

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— ... Mas no final eu não passei metade do que você passou — Izuku deu de ombros.

— Não menospreze sua luta, Izuku.

— Não estou, é apenas um fato. Você voltou no tempo milhares de vezes, eu apenas dezenas. Isso significa que você morreu muito mais do que eu, sofreu muito mais. Foi traído muito mais. E eu sei disso porque você me contou.

— Acho que contei mesmo. Enfim, o que fará agora?

— Primeiro eu devo ser apresentado a Tomura. Mas não hoje, preciso voltar para casa.

— Você poderia viver aqui.

— Não mesmo. Não ainda. Meu primeiro objetivo é humilhação. Vou ser o maior e melhor estudante de heroísmo do mundo, vou fazer com que todos fiquem aos meus pés. Bakugou, Todoroki e os outros estudantes rastejarão tentando me alcançar, mas nunca conseguirão, e os heróis estarão atras de mim por ser o mais promissor. Tomarei de Mirio o título de próximo número um e farei o herói Deku o exemplo de superação e esperança. Farei com que All Might tenha orgulho o suficiente para explodir, que cantem louvores a U.A por criar o próximo símbolo da paz. O herói perfeito.

— E para isso precisa do mínimo de suspeitas possíveis, então continuar vivendo com sua mãe e fingir ser o Izuku antigo é a melhor opção.

— Quase isso, além de que se eu ficar aqui integralmente pode ser ruim para seus planos com Tomura.

— Fico satisfeito em saber que fiz uma boa escolha.

— É claro. Considerando que atualmente não nascem mais quirkless e os que estão vivos atualmente não são uteis. No final, apesar do físico dele ser uma merda, ele tem uma capacidade muito grande.

— Bem, foi difícil achar já que esse espaço interno estava cheio na maioria. Eu sou a pessoa com maior limite existente, e apesar de você ser o segundo com maior limite, minha promessa era não me intrometer na sua vida. Logo, sobra apenas Tomura e All Might, mas não tinha como eu só tomar o corpo do meu inimigo jurado, não é?

— É, sorte a sua que um descendente de um usuário de OFA apareceu, mesmo que ele não tenha o poder, herdou um pouco do gene de armazenamento.

— Um golpe de sorte, principalmente que ele tem o Decay. Outro golpe de sorte que os heróis fizeram o de sempre, então sem chance de ele ir para o lado deles.

— Os heróis se ferram sozinhos, nem precisam de ajuda nossa não — Izuku riu e então se levantou — De qualquer modo, manda o Tomura fazer alguma coisa que ele dá conta e diz que ele ganhou um pouco mais de confiança, então merece saber um pouco mais sobre seus planos.

— Isso não será tão difícil.

— Não mesmo. Além disso, quero que ele saiba que sou seu filho sanguíneo e que eu estou acima dele. Não aceito ficar abaixo daquela merdinha mimada.

Onde foi que eu errei?Onde histórias criam vida. Descubra agora