Ochaco e Shoto estavam na mesma chave, cada um tendo vencido suas lutas das oitavas de final. Uraraka, infelizmente, se deparou com um péssimo oponente, onde nem mesmo Izuku lhe deu uma indicação de como vencer, mas desistir ela não ia.
O sinal de início ecoa pelo campo e Ochaco avança, sua expressão séria mostrando sua concentração total. Enquanto isso, Shoto mantém sua compostura, pronto para enfrentar qualquer desafio que a garota possa lançar contra ele – não que ele achasse que fossem muitos.
Uraraka, com sua individualidade de gravidade, planejou usar sua agilidade e estratégia para superar o poder gelado de Shoto, embora não tenha tantas esperanças da vitória, ela quer demonstrar a Deku que é forte e capaz de lutar. Enquanto tenta se aproximar, ela analisa a postura rígida em busca de aberturas,
No entanto, Shoto não permite que Ochaco o pegue desprevenido. Com um movimento rápido, ele libera uma explosão de gelo em direção a Ochaco, pegando-a de surpresa e obrigando-a a recuar.
Determinada a não ser derrotada facilmente, Ochaco tenta se esquivar do ataque de gelo de Shoto, mas ele é implacável em seu avanço. Com habilidade criogênica e poder impressionantes, Shoto mantém Ochaco à distância, negando-lhe qualquer chance de avançar. Ele continua a lançar ataques que testam os limites de resistência de Uraraka.
No final Shoto emerge como o vencedor da batalha, demonstrando sua habilidade superior, Endeavor na arquibancada gritando seu nome.
Não sabia que o Yuuei estava distribuindo ingressos do festival para mendigos, mas parece ser o caso já que o lixo flamejante está aqui.
Enquanto Ochaco se levanta, derrotada, ela reconhece a força e habilidade de Shoto, aceitando sua derrota com dignidade. Era esperado, seu oponente era o segundo mais forte da classe. Talvez Deku continuasse a treinando para um dia superar esse desafio.
A multidão assiste com admiração enquanto Shoto sai impassível, reconhecendo sua habilidade inegável como um dos melhores alunos da U.A e do filho do herói número dois.
─────✧─────
Hora de lidar com o pinsher.
Izuku e Bakugou se preparam para um confronto muito esperado, Bakugou determinado a esmagar Deku, mas o esverdeado não parecia preocupado com a luta.
Não, ele não precisava se preocupar com nada além de se segurar para não matar Kaachan, perder nem era uma possibilidade.
A tensão no ar é palpável enquanto os dois alunos se encaram, as mãos do loiro já criando pequenas explosões, o que o esverdeado reconheceu como seu aquecimento.
O sinal de início ecoa pelo campo, e Izuku avança com confiança. Enquanto isso, Bakugou mantém sua postura arrogante, pronto para enfrentar Izuku de frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde foi que eu errei?
FanfictionOs vilões são realmente os vilões? Izuku se perguntou isso desde sua vigésima volta. Agora ele tinha certeza de uma coisa: se o importante era o fim, o caos do processo era necessário