Quatro da manhã. Era esse o horário, e Izuku Midoryia já estava fora da cama. Mochila nas costas, maleta com uniforme de herói atravessada em seu peito, preso com uma cinta. Ele só precisava estar na agência Hawks as sete e meia, mas ele simplesmente não tinha em si para descansar, nem para estar naquela casa.
Por isso ele fez a melhor coisa que poderia, preparou tudo e saiu. Não era tão distante da agência de Hawks, atualmente Inko estava no apartamento de All Might na fronteira de Fukuoka, que era onde ele estava. Só precisava aproveitar a cobertura para pular ao próximo prédio e então chegar a agência através dos telhados. Deixaria suas coisas e praticaria parkour no tempo restante.
Seus planos deram parcialmente certo, porque assim que largou suas coisas e se preparou para sair da cobertura da agência, seu senso de perigo ativou e ele viu o brilho de uma fina agulha de prata voando em sua direção. Ele parou.
– Quem é você?
– Izuku Midoryia – Izuku apontou para suas coisas – Herói em treinamento Deku, da U.A. Estagiarei com Hawks.
– Você devia chegar aqui em duas horas, pelo que fui informado.
– Eu treino nesse horário, como não queria me atrasar já trouxe minhas coisas. Hawks está ciente disso.
– Quero ver sua identificação – Izuku fez movimentos lentos e visíveis ao tirar a identidade de seu short. A agulha próxima a si perfurou-a e então voou para o homem parado próximo a porta do telhado, um homem com pele azul e moicano vermelho – Certo, vou informar Hawks, no entanto.
– Claro, estarei de volta em uma hora e meia, mas estarei nas proximidades – Ele recebeu a identidade de volta.
─────✧─────
– Quill me informou o que aconteceu – Hawks apontou para o homem assim que Izuku caiu de volta em seu telhado.
– Ele disse que faria, espero que não tenha se importado.
– Não, não há necessidade de mudar seus hábitos – Hawks abanou a mão, dispensando Quill – No entanto estou um pouco preocupado com sua rotina de sono, agora.
– Ah, eu durmo minhas seis horas necessárias. Os horários variam dependendo do que eu precisar fazer a noite.
– Crianças precisam de oito a dez horas horas, não seis.
– Pode parecer idiota falar isso, mas eu não sou uma criança – Izuku encolheu os ombros – Meu corpo passou por uma mudança quando minha peculiaridade se ativou, exames comprovam que estou na idade de vinte e quatro, com necessidades físicas dessa idade.
– Isso explica... – O loiro olhou o outro de cima a baixo – ... Muita coisa. Mas você ainda é uma criança.
– Poucos tem o privilégio de ser crianças hoje em dia, senhor Hawks – O herói viu verdade nas palavras ditas, mas resolveu que questionar seria invasivo, por hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde foi que eu errei?
Fiksi PenggemarOs vilões são realmente os vilões? Izuku se perguntou isso desde sua vigésima volta. Agora ele tinha certeza de uma coisa: se o importante era o fim, o caos do processo era necessário