O sol brilhava suavemente através da janela, iluminando o ambiente de forma tranquila. Izuku está encostado no balcão da cozinha, olhando para a janela perdidamente, sua mente dando voltas na noite de duas semanas atrás, onde ele se questionava porque não esperou um pouco e se deitou com Dabi - além de ser melhor, não teria encontrado Hawks. De repente, a campainha toca, arrancando Izuku de seus pensamentos .
Ele se levanta e vai até a porta, abrindo-a para revelar Hawks, que está parado lá com um sorriso caloroso. Uma camisa verde musgo simples, com um jeans preto, tênis branco, um colar de ouro e asas fechadas preguiçosamente. Pelo menos Izuku tinha certeza de que a roupa foi escolhida por ele - as coisas que seu manipulador o fazia usar as vezes era ridícula.
Deku estranhou, e ficou obvio em sua expressão já que o sorriso vacilou um pouco no rosto do loiro. Não por menos, eles não se viam a duas semanas, e toda interação por mensagens foi uma boa sorte de Hawks antes de suas provas.
– Ei?! Posso entrar, Mido?
– Bem, sim – Ele se afasta para a entrada do herói, seguindo seu olhar para baixo onde ele estava sem camisa, mas sem nenhuma pretensão de vestir estando em sua casa – O que faz aqui?
– Olha, eu sei que eu meio que te dei um gelo essas duas semanas – As asas de Hawks se encolheram o máximo que podiam, em desanimo – Foi mal, só...
– Sentimentos confusos, crenças conflitantes. Você tem uma opinião sobre algo e eu estou destruindo-a e agora você não sabe se deixa ela ser destruída para continuar nossa amizade ou então a reconstrói e se afasta?
– Sua quirk te faz ler mentes? – Hawks arregalou os olhos, um medo genuíno.
– Não, passarinho bobo – Izuku sorri, fechando a porta atrás de Hawks – Então, roupas casuais. Pretendendo passar um tempo?
– Se você não tiver compromisso. Eu gostaria de passar um tempo contigo, principalmente para compensar esses quatorze dias e os próximos que passarei longe enquanto você estiver no acampamento.
– Para você eu nunca terei compromisso – Izuku sorriu e Hawks corou, rolando os olhos em seguida pelo flerte barato – Então seja meu convidado para o almoço. Não terei frango, no entanto.
– Eu não como apenas frango, sabe?
– Não é o que parece, senhor – Deku piscou inocentemente, se demorando com o bater dos cílios.
– Tire esse senhor daí, Mido. Não sou tão mais velho do que você e está me esfregando do jeito errado.
– Então o herói mais quente do Japão não gosta de ser chamado de velho? – Apesar de a expressão do esverdeado continuar inocente, sua voz estava debochada demais para Hawks levar como uma pergunta sincera.
Eles se encararam por alguns minutos antes de Keigo deixar os ombros caírem em derrota.
– Ok, eu não te chamo mais de criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde foi que eu errei?
FanficOs vilões são realmente os vilões? Izuku se perguntou isso desde sua vigésima volta. Agora ele tinha certeza de uma coisa: se o importante era o fim, o caos do processo era necessário