Todoroki e Mei Hatsume se preparavam para enfrentar um ao outro na batalha de abertura da última etapa do festival. O garoto não tinha nenhuma estratégia, pensando apenas em congelar tudo a vista se fosse preciso, mas proceder com cautela no início por não conhecer o oponente. Mal sabia ele que não teria realmente uma batalha.
O sinal de início ecoou pelo campo, e Todoroki avançou com confiança, pronto para congelar o adversário. Enquanto isso, Hatsume ativou sua mochila a jato, voando habilmente pelo campo enquanto lançava uma série de dispositivos engenhosos.
Com uma expressão séria, Mei demonstrou algumas de suas criações, exibindo sua última invenção para a multidão enquanto falava sobre nomes e detalhes técnicos do que usava ao hackear os autofalantes do estádio. Ela estava cheia de entusiasmo ao mostrar suas habilidades, mas antes que pudesse terminar de exibir suas invenções, Todoroki reagiu rapidamente.
Com um movimento preciso, Shoto lançou uma rajada de gelo em direção a Hatsume, pegando-a de surpresa. Mei tentou se esquivar, mas ficou presa pela rapidez do ataque, sendo completamente envolvida pelo gelo, deixando apenas sua cabeça para fora.
A multidão observou com admiração e surpresa enquanto Todoroki enfrentava Hatsume, e Mei, apesar de sua situação, permaneceu otimista, mantendo a cabeça erguida mesmo sob a camada de gelo. No final, Todoroki emergiu como o vencedor da batalha, a coragem e o engenho de Hatsume não foram esquecidos pela multidão, que aplaudiu sua valentia e criatividade.
Que sorte a dela que não durou o suficiente para ser chato dessa vez.
Está muito falante hoje, segundo.
Apesar da derrota, Mei Hatsume deixou uma marca duradoura no coração da multidão, mostrando ao mundo o poder da inovação e da perseverança.
─────✧─────
O sinal soou e Uraraka e Aoyama avançaram um em direção ao outro. Aoyama ativou seu laser, apontando em direção a Uraraka com determinação e poses exageradas.
Com agilidade surpreendente, Uraraka esquivou-se do laser de Aoyama, desviando-se habilmente dos ataques. Em um movimento ágil, ela se aproximou dele e o tocou, ativando sua individualidade e aplicando seu poder de gravidade.
Com um grito surpreso, Aoyama sentiu-se subitamente leve, e antes que pudesse reagir, Uraraka o agarrou e o lançou para fora do campo com um movimento amplo. A multidão assistia com admiração enquanto Aoyama era jogado para fora de combate.
A batalha foi curta, e Uraraka emergiu como a vencedora, demonstrando sua agilidade, habilidade estratégica e força surpreendente. A multidão aplaudiu sua vitória, reconhecendo sua determinação e habilidade em combate.
A garota então, antes de sair da arena, olhou para a espaço destinado a sua sala, focando em Izuku na fila da frente torcendo por ela. Ela acenou e sorriu, bochechas coradas, sabendo que sua resposta rápida, velocidade e até estratégia foi fornecida pelo garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde foi que eu errei?
FanfictionOs vilões são realmente os vilões? Izuku se perguntou isso desde sua vigésima volta. Agora ele tinha certeza de uma coisa: se o importante era o fim, o caos do processo era necessário