Holofotes

164 27 8
                                    

Presente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Presente.

— Claro, eu acho que tenho algum tempo — Izuku sorriu largamente o que atraiu ainda mais a atenção dos reportes que estavam a sua volta.

— O que pode nos falar sobre All Might como professor?

— Ah, é sobre isso — O mais novo colocou a mão no queixo de modo pensativo — Por que não solicitam uma coletiva para a escola? Pelo que sei do All Might ele não iria negar. Mas se estão buscando relatos dos estudantes eu não me importo de ajudar um pouco.

— É uma boa ideia — Um dos jornalistas murmurou, devia ter pensado nisso mesmo.

— Bem, foi só uma aula até agora, mas é muito inspirador ter o símbolo da paz como professor. É como estar não apenas aprendendo, mas vendo em primeira mão o objetivo que todos tem. Então acho que, apesar da escola já ser maravilhosa, ter All Might nos ensinando dá ainda mais força ao nosso sonho de ser um herói tão incrível quanto ele — Deku deu seu melhor sorriso para as câmeras — Acho que se desejarem detalhes mais técnicos do que apenas minha opinião pessoal eu não poderei comentar, afinal, a escola teria que autorizar que eu falasse.

— Acho... Acho que é o suficiente.

— Certo. Tenham um bom dia, entrarei então — Os repórteres abriram caminho em silencio para que Midoriya entrasse no terreno da escola.

— Ele é tão educado — Uma das entrevistadoras comentou com admiração, então gritou: — Ei, qual o seu nome? Esqueceu de nos dizer.

— Na verdade não perguntaram — Izuku se virou ainda sorrindo — Sou Izuku Midoriya, senhorita.

— Izuku... Midoriya?

A mulher arregalou os olhos e junto a ela todos os outros tentaram se aproximar ainda mais do garoto, aliás ali estava o estudante que conseguiu notas teóricas perfeitas e três dígitos na prática, sendo seis a mais do que o próprio símbolo da paz em sua época escolar. Quando o ranking saiu tentaram conseguir uma entrevista com tão promissor herói, mas além de não terem conseguido, a notícia do símbolo da paz como professor da U.A acabou esfriando um pouco a situação. Mas antes que alcançassem o estudante a barreira da escola se ativou.


─────✧─────

— (Pede para o Odin descobrir qual foram as ordens do brilhinho para mim, por favor).

— (Doutor não me deixa chegar perto dele, senhor Deku).

— (Diz para o Doutor que se ele quer terminar sua pesquisa é bom que não se meta nas minhas missões).

— (Certo, então aviso quando conseguir uma resposta).

— (Esperarei).

— Oh, Deku-kun, que língua é essa?

Onde foi que eu errei?Onde histórias criam vida. Descubra agora