Nome de herói: Kamui WoodsNome de civil: Tetsutetsu Takahiro
Idade: 32 anos
Quirk: Arbor
Localização da agência: Hokkaido.
Histórico Profissional: Kamui Woods é um herói profissional de longa data, conhecido por sua integridade e dedicação ao combate ao crime. Ele alcançou a posição de número 6 no ranking de heróis, principalmente devido à sua habilidade excepcional e à reputação de combater o crime de forma eficaz. Atualmente sua agencia está com planos de um grupo de heróis com outros três participantes.
No entanto, informações encontradas recentemente mostram que Kamui Woods está envolvido em atividades criminosas. De acordo com relatos e evidências coletados, Kamui tem um acordo com uma grande organização criminosa, onde ele prende seletivamente membros menores da organização para manter sua posição alta no ranking de heróis.
Além disso, Kamui está envolvido em casos de abuso de poder e suborno. Ele fecha os olhos para certas atividades criminosas que ocorrem na região de sua agência, em troca de benefícios pessoais e favores da organização criminosa.
─────✧─────
Stain olhou do arquivo para Narrador, voltando ao arquivo, a Narrador novamente. Izuku rolou os olhos.
– Eu sei onde procurar as coisas. Me diga um nome e eu encontrarei toda sujeira varrida para baixo do tapete em uma semana. Seja quem for – Midoryia deu de ombros, sabendo que seu sorriso presunçoso não podia ser visto pela máscara que lhe cobria toda a cabeça.
– Duvido.
– Faça o teste.
– Que tal alguém que não tem sujeira alguma? All Might. Se me trouxer alguma prova de qualquer coisa além de um histórico perfeito, eu me colocarei a seus serviços como um cachorro – Ele abriu um sorriso maníaco.
– Não se coloque em situações que não pode sair, Stain. Eu gosto da nossa colaboração como está, mas se quiser se rebaixar de aliado para subordinado, não vou negar.
– Isso não vai acontecer de qualquer modo, porque não há nada – Chizome fechou a expressão.
– Vou te enviar os documentos, e espero que você cumpra sua palavra – Izuku suspirou – Quanto a Kamui, eu diria para atacá-lo essa semana já que ele está escalado para o grupo de sua captura em oito dias.
– Tem certeza desse plano? – O assassino bateu nos papeis.
– Não te quero preso, Stain. Não lhe entregaria se tivesse alguma chance de falhar.
– Bem, parece que vou aumentar meu ranking um pouco.
─────✧─────
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde foi que eu errei?
FanfictionOs vilões são realmente os vilões? Izuku se perguntou isso desde sua vigésima volta. Agora ele tinha certeza de uma coisa: se o importante era o fim, o caos do processo era necessário