Finalmente um pouco de sensatez

142 28 10
                                    

— Sua peculiaridade me lembra a do All Might

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Sua peculiaridade me lembra a do All Might.

Uma simples frase que fez o silencio reinar no ônibus. Nas duas primeiras vezes Tsuyu o deixou em um estado de pânico enorme, depois disso ele apenas dizia isso é incrível, queria que fosse mesmo, e então desviava de assunto. Mas dessa vez Izuku apenas sorriu pequeno, estava esperando por isso.

— Não é a primeira a pensar isso Tsuyu-chan. Mas apenas lembra, no final.

— Não pode ter certeza, nunca falaram qual a individualidade do All Might — Kaminari comentou.

— É valido, mas eu sei que não é. Quando eu despertei acabei conversando com All Might, já que por parecer a mesma, ele me aconselhar ajudaria a controlar melhor. Mas no final a quirk do All Might é do tipo transformação. Aprimoramento físico sobre-humano. É por isso que ele pode pular e parecer que está voando, ou ter uma resistência tão grande, ou golpes que podem mudar o clima de tanta força exercida.

— Mas a sua não é assim também? Kero.

— Não, ele pode voar também — Mina ergueu os braços animada.

— A minha quirk é do tipo emissão — Izuku puxou seu óculos e abriu a mão — Eu acumulo energia cinética e posso expelir. Minha super força, resistência e voo são apenas formas de externar essa energia — Ele então se concentrou e o objeto começou a flutuar em sua mão — E por isso eu também posso fazer coisas assim. Eu ainda estou estudando de quais formas eu posso usar essa energia.

— Isso é tão legal — Uraraka elogiou com os olhos brilhando.

— Sim, eu também acho. Mas tem limitações, como todas as quirks. Outra diferença entre mim e o All Might é isso. Como ele é do tipo transformação, ele pode ficar cansado mas ainda tem sua força. Caso minha energia acabe eu posso não estar cansado, mas ainda fico inútil — Deku colocou novamente o óculos no rosto — Então pode ser uma quirk poderosa, mas ainda estou muito atras. Afinal, eu não tenho anos de experiencia.

— Mas você a tem desde os quatro, apesar de não ter se manifestado, então sua reserva de energia não é grande? — Momo observou.

— Ah, sim. Andei fazendo alguns testes e eu poderia emitir energia por 24 horas sem intervalo antes que esgote, mas a recuperação não é equivalente porque não se restaura sozinha — Izuku balançou as mãos — É claro que pode aumentar essa reserva, mas é necessário muito treino e esforço, então não tenho esperanças de grandes mudanças rapidamente, m...

— Ainda é bem legal. Ao contrário da minha, que não é nada chamativa — Kirishima interrompeu.

— Na verdade eu a acho incrível — Midoriya olhou para o ruivo com animação — Não é apenas sobre ser chamativo ou não. Você pode se tornar uma muralha, Kirishima-kun. O herói que nunca cai. Será tão legal.

Onde foi que eu errei?Onde histórias criam vida. Descubra agora