Do nada RPG

98 17 0
                                    

 – O Boss é uma criatura colossal conhecida como A Máquina Viva, uma construção tecnológica antiga que ganhou vida própria devido a experimentos arcanos proibidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 – O Boss é uma criatura colossal conhecida como A Máquina Viva, uma construção tecnológica antiga que ganhou vida própria devido a experimentos arcanos proibidos. Sua estrutura metálica brilha com uma energia sinistra, e seus olhos brilham com um fogo interior, emanando uma aura de poder e destruição. A Máquina Viva possui uma armadura impenetrável e uma força incrível, capaz de esmagar pedras com um único golpe. Seus ataques são devastadores, capazes de causar estragos em todo o campo de batalha. Sua principal fraqueza é uma peça vital em seu núcleo, protegida por camadas de metal e circuitos complexos.

No calor da batalha, os cinco aventureiros enfrentam o temível Boss, uma criatura gigantesca e poderosa que ameaça destruir tudo ao seu redor. O cenário é caótico, com escombros voando e feitiços sendo lançados em todas as direções.

O personagem que possui controle tecnológico, chamado de Eng, está no centro da ação, usando suas habilidades para desativar os sistemas de defesa do Boss e enfraquecê-lo. No entanto, em um momento de descuido, o Boss consegue se libertar do controle de Eng e desfere um golpe fatal contra ele, lançando-o para longe.

Os outros membros do grupo, chocados com a queda de seu companheiro, redobram seus esforços para derrotar o Boss enquanto ele se recupera. Eng, o estrategista do grupo, lidera a ofensiva, coordenando os ataques dos outros membros a distância enquanto não retorna a luta. Torin o guerreiro forte e resistente, protege o grupo dos ataques do Boss, usando sua força para manter a criatura afastada.

Yil, a maga habilidosa, lança feitiços poderosos contra o Boss, enfraquecendo sua resistência e aumentando as chances de vitória do grupo, mas as coisas continuam a dar errado quando ela sofre de exaustão de mana. Maino, o especialista em combate corpo a corpo, utiliza suas habilidades para atacar o Boss de perto, procurando por pontos fracos na armadura da criatura.

Enquanto a batalha se intensifica, o grupo luta com todas as suas forças, determinado a vencer.

– Eu tento hackear o núcleo da máquina viva, para fazê-lo se autodestruir – Corvo diz antes de jogar os dados. 15. Ele olha para Odin.

– Eng tem sucesso em hackear o núcleo, mas devido a natureza da máquina viva, ele deve permanecer conectado ao núcleo até que ele ecloda ou o boss conseguirá parar a autodestruição.

Eu vou provocar o boss para que ele não possa atacar Eng – Terceiro joga os dados. 18.

Torin conseguirá deter a atenção da máquina viva. Com sua alta resistência, ele será capaz de sobreviver a explosão – Odin confirma.

Eu pego Yil que está paralisada por exaustão de mana e corro para longe – Carrasco joga os dados. 10.

Como Maino está cansado, vocês serão pegos pela explosão, mas irão sobreviver por estarem a uma distância suficiente – O mestre confirma com um aceno – Eng não tem uma boa resistência, então será preciso rolar os dados.

Onde foi que eu errei?Onde histórias criam vida. Descubra agora