Passado. Decima nona vida de Izuku.
Enquanto o sol começava sua jornada descendente em direção ao horizonte, Izuku pairava ao lado de Hawks, o coração acelerado pela emoção e pela liberdade de voar. Apesar de não ter asas físicas, a energia pulsante de OFA fluía pelo mais novo, permitindo-o flutuar e navegar pelos céus como nunca pensou ser possível.
A vista era espetacular. Abaixo deles, a cidade se estendia, uma tapeçaria de luzes e sombras começando a se acender à medida que a noite se aproximava. O mar ao longe reluzia sob os últimos raios de sol, suas águas cintilantes dançando com uma serenidade hipnotizante.
Hawks liderava o caminho com sua graça natural, suas asas poderosas cortando o ar com facilidade. Ele olhava para trás de vez em quando, seu olhar assegurando que estava atento a Izuku, pronto se necessário. Cada vez mais seguro, no entanto, que o mais novo conseguiria o acompanhar após algumas vezes que voaram juntos. Sua presença ao lado do mais jovem era reconfortante, uma âncora em meio à vastidão dos céus.
A brisa suave acariciava seus rostos, trazendo consigo o aroma fresco do mar e a sensação de liberdade absoluta. Apesar de toda a responsabilidade que carregava como o sucessor do One for All, neste momento, Izuku se sentia leve, como se pudesse voar para sempre, sem preocupações ou medos. Ele entendia agora o amor do herói número dois por estar no céu, o sentimento não era unicamente por sua natureza aviaria. E como mais a frente descobriria, a sensação de liberdade que Keigo tinha ao estar ali era necessária, almejada.
À medida que o sol se aproximava do horizonte, o céu se incendiava com uma paleta de cores vibrantes. O laranja e o rosa pintavam as nuvens em tons de calor e romance, enquanto as sombras se alongavam sobre o mar sereno abaixo.
Izuku olhou para Hawks e sorriu, o coração transbordando de gratidão. Juntos, compartilhávamos uma conexão especial, uma ligação que ia além das palavras. Estavam unidos pelo desejo comum de proteger aqueles que amavam e tornar o mundo um lugar melhor, onde o outro estava incluso em ambos os lados.
Enquanto voavam além da cidade, o sol mergulhou lentamente no horizonte, pintando o céu com uma luz dourada e etérea. Com a noite se aproximando, continuaram, confiantes de que, enquanto estivessem unidos, poderiam enfrentar qualquer desafio que o destino os reservasse.
─────✧─────
Presente.
Izuku estava em cima de um prédio, um pouco distante de sua casa e a meio caminho de Tóquio. Não era o melhor lugar para observar o céu, considerando que quanto mais próximo de Tóquio, maior a poluição era, o que fazia com que as estrelas ficassem nubladas até que desapareceriam pelas luzes metropolitanas.
Mas ele não estava ali para a vista.
Ele estava ali, banhado em suor, com uma roupa leve grudando em sua pele incomodamente apesar do vento noturno ser fresco, apenas tirando uma pausa de seu treino. A corrida em algum momento evoluiu para parkour, onde ele teve que se segurar para não se deixar levar por velhos hábitos e usar o OFA nas pernas para pular dois prédios de uma vez, o que por tabela evoluiria para ele voando cada vez mais alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde foi que eu errei?
FanficOs vilões são realmente os vilões? Izuku se perguntou isso desde sua vigésima volta. Agora ele tinha certeza de uma coisa: se o importante era o fim, o caos do processo era necessário