Transcendendo na idiotice perto da morte

51 16 3
                                    

O confronto em Kamino atingiu níveis críticos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O confronto em Kamino atingiu níveis críticos. All Might lutava com todas as suas forças contra All For One, um vilão cujo poder era comparável ao de várias individualidades combinadas. As explosões e os choques de poder sacudiam o local, com destroços voando por todo lado, e exceto por Izuku nas proximidades, e o helicóptero sobrevoando a uma distância segura, mais ninguém estava ali para presenciar a luta ao vivo.

Bakugou havia fugido do local com segurança ao se notar um empecilho para a batalha do número um, sem notar que Izuku estava machucado e absorto demais para o acompanhar.

Deku, observando a batalha, não conseguia mais ficar parado, sua regeneração influenciada pela energia cinética só podia fazer tanto, principalmente quando ele já usou a maior parte de sua reserva e usaria a outra para coisas mais importantes. Ele sabia que precisava fazer algo, especialmente quando viu All Might começar a perder terreno. O símbolo da paz, também sentindo que chegou a seu limite, parou um momento olhando para o oponente que preparava o ataque que lhe mataria.

Em um último ato, ele apontou para onde Midoryia estava.

– Você é o próximo, meu sucessor, faça o que eu não pude fazer.

Os telespectadores ofegaram. Izuku ofegou. Ninguém esperava isso, era como uma declaração em seu leito de morte. Nem mesmo Izuku previu as palavras tão abertamente declaradas. Mas All Might morto não servia a seus planos. E seu pai, AFO, sabia muito bem o que estava fazendo com um ataque carregado por quatro individualidades diferentes. Izuku se jogou de onde estava para o centro da batalha.

– All Might! Precisa de ajuda? – Izuku gritou, chamando a atenção de All Might e All For One. O loiro foi o único dos dois a ficar surpreso.

– Midoriya, não! É perigoso demais!

– Dois por um. Tente sobreviver a isso, sucessor – OFA riu enquanto disparava, finalmente, seu ataque.

Mas Izuku não recuou. Quando All Might parecia prestes a ser derrotado, ele se impeliu a agir. Ele ativou o One For All ao máximo, sentindo o poder fluir por seu corpo. Primeiro ele usou toda a sua reserva de energia cinética, criando uma barreira em torno de si e de seu antecessor, que os protegeu. Então se lançou contra All For One, desviando de seus ataques e lançando golpes poderosos antes mesmo da poeira abaixar completamente.

All For One, não surpreso com a repentina interferência de Izuku, se viu em uma posição defensiva. Deku, com sua determinação e a força do One For All, começou a ganhar terreno. Seus ataques eram rápidos e precisos, forçando All For One a recuar.

Tudo o que a câmera podia detectar era uma nuvem de poeira, o brilho vermelho das quirks de All For One sendo feitas, e o borrão verde e amarelo característico do herói Deku como raios. All Might, vendo a coragem e a determinação de Izuku, sentiu um novo fervor em seu coração. Ele tentou se juntar à batalha ao lado de Izuku, mas a chama do One For All em si já havia se extinguido, não havia mais nada a ser feito, essa batalha não era mais sua.

Onde foi que eu errei?Onde histórias criam vida. Descubra agora