Desconsiderem, para esse capitulo, os métodos usados para descrever algumas ações.
Relatório Avaliativo de Izuku Midoriya para o Diretor Nedzu sobre Aldera Junior High.
1. Introdução:
Este documento visa fornecer uma análise abrangente dos eventos e práticas ilegais observados na Aldera Junior High. Através de uma exposição meticulosa, busca-se elucidar as infrações cometidas e sugerir mecanismos de accountability e prevenção para o futuro, alinhados com os ideais de justiça promovidos pela U.A. High School.
2. Descrição Detalhada dos Crimes e Infrações:
Falha em proteger os alunos do bullying: Instituições educacionais têm a responsabilidade legal de fornecer um ambiente seguro para os estudantes. O bullying recorrente sem intervenção eficaz da escola pode ser visto como negligência. A escola poderia ser acusada de falhar em proteger seus alunos contra assédio e abuso, especialmente se o bullying for grave e contínuo como em alguns casos observados.
Negligência: Em muitos sistemas legais, a escola tem o dever de cuidado para com seus alunos. Isso significa que a escola deve tomar todas as medidas razoáveis para garantir a segurança e o bem-estar dos estudantes durante o horário escolar. A falta de ação dos professores e da administração em face do bullying poderia ser classificada como negligência.
Violação de direitos civis e discriminatória: Se a escola for vista como tendo permitido um ambiente onde as ações discriminatórias (como bullying baseado em características como a falta de uma "Individualidade" ou até mesmo individualidades "fracas") são toleradas, isso poderia constituir uma violação dos direitos civis do aluno.
Dano emocional e psicológico: Se os atos de bullying e a falta de ação da escola resultassem em danos emocionais ou psicológicos comprováveis para os alunos afetados, poderia haver base para acusações relacionadas a danos morais ou mesmo ações judiciais por parte dos pais dos alunos afetados.
Uso ilegal de Individualidades: Há leis estritas regulando o uso de Individualidades. Apenas heróis profissionais licenciados têm permissão para usar suas Individualidades em público, especialmente para combater crimes. O uso não autorizado de Individualidades para fins criminosos ou mesmo para ações cotidianas em público é ilegal. Foi observado que a escola Aldera Junior School permite e incentiva o uso de individualidades de uma parcela de seus estudantes (os considerados promissores e com individualidades fortes). Também se deve acrescentar que os casos de uso indevido de individualidades não podem ser enquadrados como habilidades passivas, já que há a necessidade de um gatilho de ativação deliberado e consciente.
Vilania: Vilões, que são indivíduos que usam suas Individualidades para cometer crimes, são uma grande ameaça no mundo. Eles se envolvem em uma variedade de atividades criminosas, incluindo, mas não limitado a roubo, destruição de propriedade, sequestro e homicídio. Como descrito, a violação de leis pode ser branda se comparada com sequestro ou homicídio, mas ainda existem e se enquadram de várias formas na descrição de vilania. Principalmente quando os educadores utilizavam, sem licença, suas individualidades para degradação dos alunos considerados "inúteis".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde foi que eu errei?
FanfictionOs vilões são realmente os vilões? Izuku se perguntou isso desde sua vigésima volta. Agora ele tinha certeza de uma coisa: se o importante era o fim, o caos do processo era necessário