Stain acha narrador sus

118 21 11
                                    

– Ok, pode ir, Izuku-kun

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Ok, pode ir, Izuku-kun. Boa sorte com a agência Hawks e lembre-se que a qualquer momento pode entrar em contato comigo – Nedzu acenou para o garoto, que começava a fechar o notebook.

– Eu sei, Nedzu-sensei. Mas não precisa esperar um contato meu a não ser que a situação seja realmente desesperadora. O senhor está me preparando para ser capaz de lidar com muito, afinal – O esverdeado deu um sorriso brilhante ao animal.

– Antes de sair, Midoryia – Aizawa chamou, tendo entrado na sala a algum tempo e esperado o encontro discípulo-mestre terminar para falar – Eu queria saber algo. Você escolheu Hawks por ter sido o mais alto na classificação que o chamou, co...

– Como Kaac... Bakugou ao ir ao Best Jeanist? Não. Se eu quisesse ranking acredito que poderia ter pedido para estagiar com All Might, e tenho certeza de que conseguiria o convencer dos benefícios disso – Nana confirmou em sua mente, era fácil dizer que, sendo seu sucessor, deveria conhecer de perto a situação do símbolo da paz – Eu escolhi Hawks porque gosto dele. Muito. De verdade. Além disso, acredito que ele é muito versátil, o que será ótimo para eu observar e melhorar minhas habilidades.

Izuku mordeu o interior da bochecha para não falar a Aizawa que se ele estivesse se preocupando em checar seus motivos - alguém que se mostrou calmo e racional o tempo todo -, ele devia ter feito isso com Iida, que claramente estava fazendo besteira. 

– Ok. Pode ir – Aizawa o dispensou, satisfeito. Ele esperou alguns minutos após o esverdeado deixar o escritório para se voltar ao diretor – Eu pesquisei sobre a psicóloga que Midoryia está frequentando, como me pediu. Ele vai a ela a um ano.

– Prossiga.

– A Dra. Sora Nakamura é uma renomada psicóloga que se destaca por sua habilidade excepcional em ajudar os heróis a lidar com o estresse, traumas e dilemas morais associados à vida de combate ao crime. Ela é conhecida por sua empatia e compreensão profunda dos desafios únicos enfrentados pelos heróis. A peculiaridade da Dra. Nakamura é a "Empatia Reforçada". Ela possui a capacidade de sentir as emoções dos outros de forma intensificada, o que lhe permite compreender profundamente as experiências emocionais de seus pacientes. Isso a ajuda a criar vínculos mais fortes com eles e a oferecer um apoio mais eficaz em sua jornada de autoconhecimento e cura emocional – Aizawa tirou um pequeno arquivo de seu cachecol, contendo algumas outras informações além da que ele disse – Ela disse que aceitou Midoryia porque ela viu o garoto quase se jogar de um prédio na semana anterior a ele procurá-la, e, portanto, achou que seria a melhor para lidar com ele.

– Então as iscas de suicídio chegaram a ele. Que bom que ele não pulou, no final.

– Ela também concordou em transferir as consultas para Hound Dog, dizendo que ele está muito melhor em comparação a ano passado, desde que ele queira isso e que ainda tenha encontros trimestrais com ela para avaliar sua progressão – Aizawa contou, o que arrancou um suspiro satisfeito de Nedzu.

Onde foi que eu errei?Onde histórias criam vida. Descubra agora