All Might não me salvou, ele me condenou.

132 21 12
                                    

Sorahiko Torino sabia que estava muito velho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sorahiko Torino sabia que estava muito velho. De 183 de altura, ele diminuiu para os seus atuais 138 cm. Suas articulações rangiam a cada movimento. Seus músculos se foram. As rugas apareceram. Seu cabelo começou a cair e não estava mais nascendo. Além da bengala que precisava para andar corretamente, também tinha a dentadura, o aparelho auditivo e um pedaço de metal no quadril.

Sua agência, agência de heróis infinity, como nomeado por Nana tantos e tantos anos antes, sequer era vista como existente, seu prédio sendo considerado abandonado como se ele não morasse ali.

Sim, com 94 anos era um milagre ele estar vivo, mas fora isso, Gran Torino era lúcido e tinha sua licença de herói ativa, o suficiente para parar um ou outro assalto que ocorria na vizinhança, mesmo que ele não faça mais patrulhas, apenas se por acaso se deparar com uma intercorrência em seu caminho para o mercado.

Já passou por sua cabeça uma vez se aposentar, já que a comissão não cessaria sua licença antes de sua morte sem algum motivo – o que eles não tinham. Mas não, Gran Torino era tudo que ele era. Aquele prédio caindo aos pedaços era tudo que ele tinha. Seguir as vontades de Nana Shimura, sua amiga, sua parceira, sua esposa, era tudo que lhe restava.

E em meio a isso ainda havia o sucessor de All Might, de OFA. Sabia que seu pupilo estava procurando por um, mas o loiro estupido que se consagrava como número um a trinta anos não lhe atendia, ou quando o fazia sempre lhe dava uma desculpa com aquela voz tremendo para desligar o mais rápido possível, então não sabia qual o estado dessa procura.

Ridículo, o homem tinha 55 anos na cara e tremia como vara verde até de falar no telefone consigo.

Sorahiko bufou. Hoje era um dia ruim por vários motivos, e para ajudar um pouco mais, seu micro-ondas explodiu, espalhando tayiaki e ketchup por toda a cozinha e sua roupa, ao menos ele estava com uma roupa de civil e não o uniforme de herói. E para completar o cenário catastrófico, batidas soaram em sua porta.

– Boa tarde, Gran Torino senhor, sou Izuku Midoryia. O senhor está em casa?

O alarme de incêndio chiou com a fumaça chegando ao teto. Sorahiko viu o momento em que sistema começou a funcionar e a água deveria começar a cair de seu estado no chão. A água nunca veio.

– Senhor, eu vou entrar – A voz soou mais alta para chegar a ele por cima do apito irritante.

Izuku Midoryia, Torino lembrou, era o estudante que ficou em primeiro lugar no exame de entrada da Yueei esse ano. Surpreendentemente ultrapassando o recorde anterior de All Might. O sorriso perverso se instalou em seu rosto, mas logo foi embora já que não podia permitir que tal expressão fosse vista em sua cara. Um aspirante a herói.

Primeiro o testaria, em seguida descobriria como esse jovem soube onde morava e o que estava fazendo ali. Improvável que All Might lhe enviasse, mesmo no dia de hoje.

Onde foi que eu errei?Onde histórias criam vida. Descubra agora