A revista de Uwabani finalmente foi publicada, e o principal motivo de suas vendas estourarem foi que a capa era de Izuku Midoryia e Inasa Yorichi, prometendo uma entrevista exclusiva com os dois heróis em treinamento. O vídeo da revista digital entregava isso.
Uwabani estava sentada no chão, a frente dos dois mais jovens, pernas cruzadas em posição de lótus, os garotos com as mesmas roupas da capa, casuais. A heroína começou com Yoarashi.
– Olá, Inasa! É um prazer tê-lo conosco para esta entrevista. Como tem sido sua experiência até agora na Academia Shiketsu? – Ela iniciou como sempre.
– Olá! Agradeço o convite. Minha experiência na Academia Shiketsu tem sido incrível. Tenho aprendido muito e conheci pessoas incríveis – O garoto tinha um sorriso brilhante a animado, a ponto de os olhos terem pequenas rugas.
– Que ótimo! Conte-nos um pouco sobre você. De onde você é, quais são seus hobbies e o que gosta de fazer nas horas vagas?
– Sou natural de Kyoto, uma cidade linda e cheia de história. Meus hobbies incluem praticar esportes, especialmente basquete, e explorar a natureza.
– Interessante! E sobre sua trajetória como herói, o que o motivou a seguir esse caminho?
– Desde pequeno sempre admirei os heróis e sua capacidade de proteger as pessoas. Meu maior desejo é poder ajudar os outros e tornar o mundo um lugar mais seguro para todos.
– Que nobre! E qual é o tipo de herói que você deseja se tornar?
– Quero me tornar um herói que inspire confiança nas pessoas. Um herói que esteja sempre pronto para agir e proteger aqueles que precisam de ajuda.
– Admirável! E há algum herói em particular que você admire ou se inspire?
– Com certeza! Admiro muito All Might, o Símbolo da Paz. Sua coragem, determinação e bondade são um exemplo para todos os heróis, inclusive para mim.
– E quais são seus planos para o futuro?
– Pretendo me formar na Academia Shiketsu e me tornar um herói profissional. Quero trabalhar duro para proteger as pessoas e fazer a diferença no mundo. Um dia, talvez, eu seja o número dois.
– Dois? Não um?
– Oh, eu acho que o número um vai ser de outra pessoa – O jovem olhou para Izuku ao seu lado, que sorriu timidamente.
– Muito obrigado por compartilhar um pouco sobre você, Inasa. Desejamos muito sucesso em sua jornada como herói!
– Obrigado pelo apoio! Estou determinado a dar o meu melhor e me tornar um herói digno desse título.
A mulher assentiu e então se virou a Izuku.
– Izuku Midoryia. Seu nome esteve em alta. Ataque a USJ. Nos conte sobre a Yueei e essa experiência. Foi traumático enfrentar vilões tão perigosos logo no início de seus estudos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde foi que eu errei?
FanfictionOs vilões são realmente os vilões? Izuku se perguntou isso desde sua vigésima volta. Agora ele tinha certeza de uma coisa: se o importante era o fim, o caos do processo era necessário