O sol brilhava radiante sobre o estádio da U.A. enquanto a agitação da multidão anunciava a chegada do tão esperado Festival Esportivo. Os alunos se alinhavam, cada um ansioso para mostrar suas habilidades diante dos espectadores entusiasmados. No centro do campo, Deku, agora o representante escolhido para os alunos, não pode deixar de silenciar os gritos em sua mente.
Nana estava muito orgulhosa, enquanto Daigoro ria exageradamente e Enku estava zombando. Midnight foi exagerada em sua apresentação, sendo apoiada por Present Mic. Ele sentia cada maldito olho e câmera apontados para si no momento.
Vestido com seu uniforme educação física, Deku caminhava com passos firmes em direção ao palco principal, seu coração batendo com uma mistura de nervosismo e confiança. Ao seu redor, os rostos de seus amigos e colegas o encorajavam, refletindo a fé que tinham nele. Era sempre enervante fazer esse discurso, ele até estragou tudo na primeira vez que ele tomou o lugar de Katsuki.
Enquanto subia os degraus para o palco, Deku erguia a cabeça, seu olhar focado no horizonte. Ele não era mais o garoto inseguro que uma vez duvidava de suas próprias habilidades. Agora ele estava determinado a mostrar ao mundo do que era capaz. Não era por All Might, mas cumpriria com o pedido de seu antecessor e mostraria ao mundo exatamente quem ele era. Que ele estava ali para ser o próximo Símbolo.
Não, eu serei muito melhor do que ele.
Ao chegar ao microfone, Deku respirou fundo, reunindo seus pensamentos antes de dirigir-se à multidão. Sua voz ecoou pelo estádio, forte e confiante, transmitindo uma determinação inabalável. Palavras simples, era apenas isso que ele precisava.
– Hoje é um dia especial – Começou – Este Festival Esportivo não é apenas uma competição, mas uma celebração do potencial que cada um de nós carrega dentro de si. Como representante dos alunos da U.A, estou aqui para mostrar que não importa quem somos ou de onde viemos, todos temos o poder de nos tornarmos heróis!
À medida que suas palavras ecoavam pelo estádio, uma onda de aplausos e gritos de encorajamento irrompeu da multidão, envolvendo Deku em uma correnteza de energia positiva. Ele sorriu, sentindo o apoio de seus amigos e colegas, como ele esperava.
Com um aceno para a multidão, Izuku voltou sua atenção para o desafio que o aguardava. Ele estava pronto para enfrentar qualquer adversidade, mesmo que já soubesse cada coisa que lhe seria jogada. E enquanto o sol continuava a brilhar sobre o estádio, Midoryia sabia que este era apenas o começo de sua jornada rumo ao topo do mundo.
─────✧─────
A energia elétrica no ar era palpável, cada aluno determinado a mostrar suas habilidades únicas. Entre eles, Izuku Midoriya, com os olhos entediados, estava esperando o início.
O sinal soou, e os competidores partiram em disparada. Enquanto a maioria dos alunos corria em direção aos túneis com desespero, Izuku concentrou-se, ativando sua individualidade. Uma onda de energia irrompeu dele, sacudindo o ar ao seu redor, e em um piscar de olhos, ele estava no ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde foi que eu errei?
FanfictionOs vilões são realmente os vilões? Izuku se perguntou isso desde sua vigésima volta. Agora ele tinha certeza de uma coisa: se o importante era o fim, o caos do processo era necessário