O QUE NO MUNDO O OITAVO TINHA NA DROGA DA CABEÇA EM DECLARAR ABERTAMENTE SEU SUCESSOR, OBVIAMENTE PARA QUEM CONHECE, O SUCESSOR DO ONE FOR ALL, NA FRENTE DA PORCARIA DO INIMIGO MORTAL DA QUIRK?, O segundo gritou enfurecido. E todos concordavam com Enku.
Sim, AFO só matou todos os usuários tentando roubar essa quirk, coisa pouca né?, Daigoro zombou.
Você devia ter o deixado morrer, nono, assim eu podia lidar com o idiota do meu sucessor logo, Nana estalava os dedos, imaginando o que faria.
Ele podia ao menos não ter apontado! Todos ainda saberiam que ele tinha um sucessor, mas não entregaria o nono em uma bandeja de prata, Kenjiro rolou os olhos.
O mano já sabia disso, assim como já sabia que seria, que devia, ser preso naquela luta. Estamos do mesmo lado. Mas o oitavo não tem essas informações. Em circunstâncias normais, se dependesse dele, o nono sequer estaria no controle de mais do que 5%, Yoichi suspirou.
Pelo menos somos bons em improvisação, Izuku deu de ombros. As coisas só foram de acordo com o plano até um ponto.
Outra coisa! O que merda esse piá explosivo tem na cabeça? Primeiro que não era sequer só o Japão a acompanhar a transmissão, então ele tinha que te queimar vivo e te beijar?
Nada além do que já conhecíamos dele. Só, muito, inesperado. Geralmente ele leva bons meses digerindo que quer me explodir por mais do que inferioridade. Acho que eu estive tão nem ai para ele que não notei que já estava nesse desenvolvimento, Izuku murmurou. Mas o que pode ter sido gatilho para esse avanço?
A entrevista? Foi um diferencial enorme, você geralmente não faz uma tão cedo com Uwabani. Ou o garoto elétrico que fica se esfregando em você toda hora? Também Hawks, que você está muito mais aberto com sua admiração e está muito próximo, o que geralmente só ocorre a partir do segundo ano, Hikage enumerou.
Hawks. Esse cara. Ele escutou demais. Será que vai romper o silencio da extensão de suas habilidades para questionar sobre reset?, Enku questionou, mais calmo.
Nem, Izuku balançou a mão. Ele vai guardar isso mais um pouco e então abordar quando algum outro evento o impactar. Pode ser uma quase morte, ou uma frase qualquer que vai pegar nele. Eu não sei exatamente quando, só garanto que não vai ser agora.
─────✧─────
Passado. Decima sexta vida de Izuku.
– Porra, Deku, a única coisa em que você não é inútil é nessa resistência fodida, né? – Bakugou sorria satisfeito ao olhar o corpo nu abaixo de si, completamente banhado em sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde foi que eu errei?
FanfictionOs vilões são realmente os vilões? Izuku se perguntou isso desde sua vigésima volta. Agora ele tinha certeza de uma coisa: se o importante era o fim, o caos do processo era necessário