All Lixo

140 27 9
                                    

Tomura Shigaraki entrou no portal com uma raiva absurda tomando conta de seu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tomura Shigaraki entrou no portal com uma raiva absurda tomando conta de seu corpo. Por muito menos ele usava sua quirk, então não foi surpresa que Kurogiri encontrou o balcão do bar em pó no chão, junto aos vidros quebrados ao seu apoio sumir do nada.

— Vou te mandar ao mestre — Kurogiri disse antes de abri o portal. Não era uma ordem, mas sabia que seria melhor para que Tomura encontrasse com AFO pessoalmente enquanto limpava a bagunça do protegido.



─────✧─────

AFO já estava sem paciência alguma para Tomura e sua birra, mesmo que ele estivesse surtando em outro quarto um pouco longe do seu. Quando ele chegou após a invasão a USJ reclamando sobre como seu filho atrapalhou todo o seu plano, bastou o lembrar que as decisões de Izuku eram suas decisões, para que ele se afastasse. Mas é claro que ele ainda queria uma explicação de Deku, mas isso requeria um pouco de espera já que ele precisava estar em casa e longe da mídia e da polícia para vir até o esconderijo.

— Senhor... Narrador! — Yullian pulou de sua cadeira em frente a bancada de trabalho assim que escutou o portal sendo aberto.

— Yu, como está?

— O seu irmão assustador está aqui — O menor tremeu enquanto se aproximava, parando apenas quando Deku o abraçou.

— Não se preocupe, ele não fará nada com você.

— Então que ele não me irrite — Tomura rosnou entrando na sala — Quer merda você tem na cabeça? Pensei que tinha dito não se meter, mas destruiu meu nomu para matar o símbolo da paz antes mesmo que ele chegasse a mim!

— Veja, seu nomu não seria capaz de derrotar o símbolo da paz de qualquer modo. Além disso, se seguiu minha sugestão corretamente, nosso objetivo foi alcançado.

— E o que usar uma ilusão para minha saída ajuda em derrotarmos o símbolo da paz?! A LOV ficou parecendo um bando de idiotas com isso.

— Mas era exatamente o objetivo — Izuku sorriu — Precisamos que saibam que LOV existe, mas que a subestimem. Além disso, a ilusão de que está machucado aquele ponto leva os heróis a pensar que durante os vários meses que vai levar para se recuperar não fará nenhum movimento. E isso será usado para sua verdadeira estreia.

— Que estreia?

— Você terá em breve a notícia, seu cachorrinho vai trazê-la, então você saberá como agir. Até lá se prepare de verdade, porque seu planejamento patético fez jus a fama de palhaços que vocês terão pelas próximas semanas.

— Se é tão bom assim então porque não planeja você, desgraçado? — Tomura começou a avançar, mas parou de repente quando uma pressão assustadora dominou o ambiente. O albino olhou para AFO, pensando que a intenção assassina era dele — Me... mestre?

Onde foi que eu errei?Onde histórias criam vida. Descubra agora