— Eu não achei que viria depois de tudo que aconteceu ontem — Uwabani fechou o leque sorrindo para Izuku, ao seu lado na cadeira um estudante da Shikketsu.
— Ah, ta tudo bem. Exceto pela mãe que acabou se preocupando bastante, não foi nada realmente — O mais novo se curvou — Sou Izuku Midoriya, aspirante a herói da Yueei. É um prazer conhecer vocês.
— Izuku Midoriya, hm? — O outro estudante se virou, mas foi impedido de levantar pela mulher que trabalhava em seu rosto — Meu nome é Inasa Yoarashi, estou no primeiro ano do curso de heróis da Shikketsu!
— Nosso querido é bem energético, acabou machucando o rosto correndo pelo estúdio — A pro-hero riu — Estamos cobrindo esse vermelho para a sessão de fotos.
— Nós devemos ter sangue quente! — Afirmou o outro adolescente.
— E quanto a você, acho que podemos colocar um pouco de gel para controlar esses cachos rebeldes e...
— Sei que a senhorita é a profissional aqui, Uwabani, mas eu gostaria que essas fotos fossem feitas mudando o mínimo possível de minha aparência — Izuku corou um pouco e desviou os olhos da mulher — Tenho noção de que o modo que eu me apresentar agora será significativo para minha vida como herói e não quero que seja algo longe da minha essência.
— Oh, certo. Verei como posso trabalhar com isso — A diretora sinalizou para um homem que tinha algumas roupas em mãos.
— Se facilita, eu pretendo cortar meu cabelo, raspar um pouco a lateral. E não me importo com nenhuma roupa em específico, apesar de não ter usado nada feminino até hoje. E não tenho nenhum problema com maquiagens.
— Entendi. Faremos primeiro algumas fotos com os uniformes escolares, após isso vamos explorar um pouco casuais. Enquanto dou uma olhada no que temos disponível porque não conversam?
Deku sorriu animado se encaminhando para a cadeira ao lado do mais alto. Nunca teve muito contato com Inasa em suas vidas, mas conhecia a essência do aspirante, era o suficiente para saber como lidar com ele.
— É verdade as notícias?
— Eu não sei o que estão dizendo, então não sei. Mas o que quer saber?
— Sua sala foi atacada por vilões?
— Ah, sim, foi sim. Se identificaram como Liga dos Vilões. Eles queriam matar o All Might, mas acho que subestimaram a U.A.
— Então eles tinham um vilão modificado geneticamente? O quão forte ele era?
— Sim. Era um monstro um pouco assustador. Ele tinha uma presença bem intimidante e foi feito para lutar contra o All Might, mas não acho que venceria ele. Quanto ao quão forte, eu sou suspeito de dizer, mas o achei bastante.
— Foi você que o derrotou mesmo?
— Sim. Ele tinha super força e uma regeneração absurda. Poderia ser cortado ao meio que sobreviveria.
— E como venceu?
— Acho que minha peculiaridade era perfeita para isso. Ele tinha absorção de choque também, mas como eu uso emissão de energia para lutar, acabei sobrecarregando-o. Eu só o soquei até que ele parou de se mexer.
— Dizem que você é o próximo All Might — Inasa o olhou profundamente — Já que superou os pontos dele no exame de entrada.
— Não sou tão forte quanto o All Might — Izuku corou — Ele tem anos de experiencia e ficou mais forte a cada dia desde que entrou na Yuuei. É meu sonho ser como ele, mas All Might é inigualável.
— Bem, não podemos mesmo comparar um adolescente no início de sua carreira com um herói que trabalha a mais de 40 anos, não é? — Inasa ergueu o polegar em um joinha para Izuku — Mas eu gostei de você. Vou observar se vai mesmo ser o próximo All Might!
─────✧─────
— Uau, esse apartamento é enorme — Inko olhava admirada a sua volta — Sua casa é muito linda, senhor Toshinori.
— Por favor, fique à vontade — O loiro indicou o sofá nervosamente. Foi uma conversa longa que teve com Nedzu após a sugestão de Izuku no dia anterior.
— O Izuku fez alguma coisa? — A mulher olhou com angústia para o professor — Eu...
— Não precisa ficar preocupada. O jovem Midoriya é um exemplo na escola, realmente brilhante, eu diria que ele nasceu para ser um herói — Toshinori serviu o chá para a mulher, sabendo que a conversa que teria com ela seria longa e complicada — Mas tenho algo para lhe contar sobre seu filho.
— O senhor não tem filhos, não é, senhor Toshinori? Me dizer para não me preocupar. Isso é impossível.
— Não, eu não tenho, apesar de que sinto como se Izuku fossem meu filho — Yagi abaixou o olhar — Esse tempo que passamos juntos... Ele já deixou de ser um simples discípulo.
— Como assim...?
— Senhora Midoriya, gostaria de deixar claro que tudo que eu falar aqui é segredo de nível nacional onde poucas pessoas no mundo sabem.
— E meu filho sabe?
— Ele está envolvido, senhora.
—... Meu... Filho? O que está acontecendo, senhor Toshinori?
— Izuku Midoriya foi escolhido pelo próprio All Might para ser seu sucessor. Eu estou responsável diretamente por supervisionar ele em seu treinamento, o que tem acontecido a ano já.
— Um ano? Mas ele me disse que despertou só a dois meses.
— Na verdade ele foi escolhido antes de despertar, justamente por seu ideal e ações. Como eu disse, parece que seu filho nasceu para ser um herói — Toshinori suspirou — Acredito que a senhora tenha alguma noção do fardo que foi colocado sobre seu filho com isso, não é?
— Mas... Ele é só uma criança.
— Sim, é. Mas a senhora devia se orgulhar de seu filho. E espero que entenda também, o motivo dele estar tão distante. Seu filho a quer segura, mas quando as pessoas notarem a importância que seu filho tem... Aqueles que são próximos dele estarão em risco.
— Mas então o que faremos?
— Eu quero ajudar o jovem Midoriya, assim como sei que a senhora também deseja. Para isso pensei em se mudar. Seu filho, se a senhora permitir, poderia morar sozinho? Assim as ligações com a senhora poderiam ser menores e não atrairá atenção indesejada — Toshinori tremeu — A senhora poderia morar em um apartamento do All Might, que fica próximo de seu antigo mentor e outras agencias importantes. Isso deixaria seu filho muito mais tranquilo quanto a sua segurança.
— Faremos isso. Se... Se é o melhor para Izuku, eu farei isso.
A entrevista vai sair em um capítulo a frente.
Amizade de Inasa e Izuku vai florescer, adoro.
Dadmight no caminho para acontecer kkkkkkkkkkk.
Izuku só quer se livrar de sua mãe, detalhe. E vai conseguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde foi que eu errei?
FanficOs vilões são realmente os vilões? Izuku se perguntou isso desde sua vigésima volta. Agora ele tinha certeza de uma coisa: se o importante era o fim, o caos do processo era necessário