Apenas, sei lá.

129 19 9
                                    

A maior vantagem de se tornar discípulo de Nedzu não era o fato de que estar próximo ao roedor lhe daria mais credibilidade, sendo assim menos suspeitas de que ele era o traidor - o que de qualquer modo ele não era, não o que eles procurariam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A maior vantagem de se tornar discípulo de Nedzu não era o fato de que estar próximo ao roedor lhe daria mais credibilidade, sendo assim menos suspeitas de que ele era o traidor - o que de qualquer modo ele não era, não o que eles procurariam. Izuku não estava ajudando seu pai, ele estava agindo em busca de seus próprios objetivos.

Não, não. A maior vantagem era que ele era o aluno do temível deus rato, o que, por tabela, lhe dava a mesma reputação assustadora. Nedzu não tomaria sob sua tutela ninguém que fosse menos genial do que ele, e muito menos alguém com quem ele não se identificasse. Se um Nedzu já era muito, dois era sinal de que o apocalipse estava muito próximo.

Os alunos em si não sentiriam tanta diferença, para eles Nedzu era o diretor excêntrico e superinteligente que geria a melhor escola do Japão e segunda melhor escola de heróis do mundo. Mas Izuku não se importava com eles de qualquer modo, poucos alunos daquela escola valiam sua atenção. 

Não, Izuku se importava com a influência que ele teria, agora, sobre os heróis. Nem mesmo Endeavor – que tinha o cérebro completamente queimado – ousava se por contra Nedzu pelo sentimento mais simples e humano possível: medo. O diretor faria questão de que esse medo se estendesse a seu filho postiço, enquanto Izuku faria questão de confirmar que não era apenas por seu mentor que esse sentimento deveria existir.

Mas ele faria isso de uma forma diferente do deus rato. Os outros deveriam saber que ele poderia ser uma ameaça tão grande quanto o pro-hero que lhe acolheu, mas escolhia não fazer isso – o que por si só era ainda mais assustador. A diferença é que Nedzu nao se importava em mascarar o que faria.

E junto a esse poder sobre os heróis, também vinha a clara ameaça a comissão. A HPSC mal estava lidando com o diretor da U.A, com ele entrando na jogada eles precisarão vigiá-lo até determinar se ele é ou não uma ameaça.

E quem melhor para isso do que Hawks?

Além de sua especialidade em espionagem, ele era o herói número três que poderia facilmente se ligar a Yueei por vários motivos diferentes.

E ele queria isso.

– Aizawa-sensei – Izuku se levantou, fechando seu caderno e o guardando, interrompendo a explicação que o esverdeado não estava prestando atenção.

– Midoriya, isso foi rude – Iida se levantou também, pronto para lhe dar sermão. Izuku o ignorou.

– Estou indo até Nedzu-sensei – Ele avisou com um sorriso, percebendo como o herói subterrâneo estremeceu.

– Você não tem autorização, está em aula e... – Aizawa levantou a mão para interromper Iida, que ficou vermelho.

– Voltará para a aula?

– Provavelmente não, Aizawa-sensei. Vou entregar a tarefa que ele me alocou e depois acredito que irei direto para o campo de treinamento. Ou o senhor deseja que eu esteja junto a turma para o treinamento de preparação para o festival?

Onde foi que eu errei?Onde histórias criam vida. Descubra agora