37

169 19 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu estava gostando da companhia do Derek. Ele era divertido, inteligente e bonito, e me fazia sentir bem. A noite estava agradável e o clima do bar era perfeito para relaxar e conversar. Era um lugar aconchegante, com música ao vivo e uma iluminação suave. E por alguns segundos eu me esqueci de todos aqueles dias cinzentos que passei trancada no quarto de casa sem vontade de viver, depois que o Sebastian me deixou.

— Não me leva a mal. Mas eu andei investigando a sua vida — Derek disse em tom divertido, fazendo-me abrir um sorriso confuso. Ele tinha um olhar curioso e travesso, que me deixava intrigada.

— E o que exatamente você andou investigando sobre mim, hein? — perguntei, dando um empurrão de leve.

Ele riu, abrindo um sorriso descontraído, que mostrava seus dentes brancos e perfeitos.

— Fiquei sabendo que você é a herdeira do Carlos e que é dona da enorme fortuna que ele deixou — ele disse, olhando-me com admiração e surpresa.

Suguei meu drink no canudo e olhei para ele, sem saber o que dizer. Eu não gostava de falar sobre o meu dinheiro, pois sabia que muitas pessoas só se aproximavam de mim por interesse. Eu não sabia se Derek era uma dessas pessoas, ou se ele realmente gostava de mim.

— Sim. Mas tenho medo de assumir essa herança, porque sei que além de muito dinheiro, também herdei muitas responsabilidades — eu disse, baixando o olhar.

— Entendo — ele disse, pensativo. — E por que tem medo? — perguntou, com uma voz suave e gentil, que me fez olhar para ele novamente. Ele parecia sincero e preocupado, e senti uma ponta de confiança nele.

— Não sei, o mundo corporativo me assusta. Não sou boa em fazer viagens longas e ficar tanto tempo fora de casa, como meu pai fazia. Eu só quero ficar próxima das pessoas que amo. E eu também não tenho experiência nem vontade de administrar os negócios do meu pai, que eram complexos e exigentes. Eu não quero ter que lidar com funcionários, clientes, fornecedores, concorrentes, impostos, leis, e tudo mais que envolva o mundo corporativo. Eu também não sou boa em despedir ou contratar pessoas, é estranho — expliquei, com sinceridade.

— Ser um empreendedor pode ser assustador, mas tem suas vantagens — ele disse, piscando para mim, o que me fez pensar no que seria. Ele tinha um brilho nos olhos, que demonstrava seu entusiasmo e sua paixão pelo que fazia.

— Mas, se quiser ajuda para começar — ele pegou minha mão e deu um tapinha gentil em cima —, eu posso ajudá-la a dar os primeiros passos e, futuramente, se quiser um sócio para os negócios, estarei aqui — ele me olhou com um sorriso sedutor, que me fez sentir um arrepio.

— Obrigada — eu disse, sem jeito, sentindo meus dedos no meio da sua mão. Ele tinha mãos grandes, firmes e macias, que transmitiam segurança e firmeza.

— Bem, você me disse que tinha planos para o futuro. Quais são, já que não pretende assumir a sua herança? — Derek perguntou interessado. Soltou meus dedos e virou a garrafinha de Vodka no gargalo. Ele tinha um sotaque tão charmoso.

Entre Segredos e Paixões 2 - Laços do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora