48

151 15 1
                                    


Despertei com a sensação reconfortante de ter adormecido nos braços do homem que amo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Despertei com a sensação reconfortante de ter adormecido nos braços do homem que amo. A noite anterior foi memorável, uma entrega total a Sebastian, que me fez sentir plenamente mulher, desejada e amada. Enquanto Miguel e minha amiga saboreavam sua lua de mel na Itália, eu me deleitava com a minha própria versão de uma lua de mel, embora antecipada, mas maravilhosa.

Procurei por Sebastian ao meu lado na cama, mas ele não estava. Sentei-me na cama, ligeiramente frustrada, me perguntando onde ele poderia ter ido tão cedo. Prendi meus cabelos em um coque alto e, com a luz do dia filtrando pelas cortinas, pude ver claramente as pétalas de rosas espalhadas pelo chão e as velas que havíamos apagado antes de adormecer. Tudo me remeteu à perfeição da noite passada. Ao olhar para o móvel ao lado da cama, notei um convite elegante, dourado, com uma fita vermelha.

Peguei o convite e li. Era um chamado da minha faculdade para Sebastian, convidando-o como professor a participar da cerimônia de formatura. Coloquei o convite de volta em seu lugar e levantei-me, com meu corpo coberto pela camisa social azul que ele me emprestou para dormir, que quase se tornou um vestido em mim, e caminhei até o banheiro. Lá, encontrei algumas de minhas coisas arrumadas sobre a bancada de mármore: um macaquinho florido dobrado, lingeries que havia deixado lá no início do nosso namoro, escovas de dentes e um frasco de creme para cabelo.

Após me arrumar, saí do quarto vestida, com os cabelos penteados caindo suavemente sobre os ombros, pronta para começar o dia.

Caminhei pelo corredor até a sala ampla e iluminada, onde as portas de vidro estavam escancaradas, revelando a área externa. Sebastian estava lá, recostado no parapeito, vestindo um short esportivo e uma regata branca que delineava seus músculos definidos. Era quase inacreditável que esse homem tão atraente estaria prestes a se tornar meu marido.

O dia lá fora estava espetacular, com um sol radiante dominando um céu sem nuvens. Aproximei-me silenciosamente e o abracei por trás, sentindo a firmeza de seu corpo. Ele notou minha presença e, com um movimento suave, virou-se para me envolver em seus braços, selando nossos lábios com um beijo terno.

— Pensei que tinha fugido — brinquei, sorrindo.

— E que você parecia tão em paz dormindo, roncando e babando, e eu não queria interromper seu descanso — ele abriu um sorriso brincalhão nos lábios.

— Sebastian! — exclamei, fingindo indignação, mas não conseguindo esconder o sorriso que se formava no meu rosto.

Ele riu, o som alegre e contagiante, e seus olhos brilharam com diversão.

— Estou brincando. Você dorme tão serenamente... como uma princesa... mas a Fiona — ele corrigiu, me fazendo rir com a comparação.

— E você? O que está fazendo aqui fora tão cedo? — perguntei, curiosa.

— Apreciando o dia e pensando no que podemos fazer. O mar está chamando, pensei em surfar um pouco e depois te levar para almoçar fora — ele respondeu, olhando para o horizonte onde o mar encontrava o céu.

Entre Segredos e Paixões 2 - Laços do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora