46

153 14 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sebastian se aproximou com um olhar que parecia banhado em luz, seus olhos refletindo a chama dourada das velas, criando um halo de calor ao seu redor. À medida que se aproximava, pude sentir meu coração acelerar, ansiosa por seu toque, pelos seus beijos. Ele se inclinou sobre meu corpo, agora completamente nu, e segurou minha mão com delicadeza, elevando-a acima da minha cabeça como se estivesse me guiando para um lugar sagrado. Seu toque era firme, mas suave, como se ele temesse que eu escapasse se soltasse.

Num movimento tão suave quanto uma brisa de verão, ele inclinou-se para me beijar. Seus lábios encontraram os meus com uma intensidade que fez meu corpo inteiro tremer. Enquanto seus beijos percorriam meu pescoço, sua outra mão explorava cada centímetro do meu corpo nu, deixando um rastro de calor e eletricidade em seu caminho.

Cada toque, cada olhar, parecia carregar consigo uma promessa de amor e entrega que nem mesmo nos meus mais profundos sonhos, sonhei em viver. E naquele instante, com o mundo inteiro desaparecendo ao nosso redor, eu soube que estava exatamente onde deveria estar: nos braços de Sebastian, perdida em um momento que parecia durar para sempre.

Ele desceu com seus lábios traçando um caminho de êxtase pelos meus seios, enviando ondas de prazer por todo o meu corpo. Senti-me derreter sob seu toque habilidoso, cada carícia acendendo uma chama de prazer dentro de mim. Quando ele finalmente deixou meus seios, senti um arrepio deixado pelo rastro de beijos que ele espalhava pela minha barriga.

Com minhas mãos livres, explorei seus cabelos macios e sedosos e desci pelo contorno do seu pescoço, perdendo-me na textura da sua pele e na força dos seus músculos. Enquanto ele continuava espalhando beijos pela minha barriga, deslizei minhas mãos pelo seu peitoral esculpido, admirando a perfeição dos seus contornos, cada gomo dos seus músculos uma obra de arte esculpida. Sebastian era tão lindo, tão perfeito.

Mas logo fui arrebatada por uma sensação intensa no meio das minhas pernas. Sebastian desceu mais, sua boca encontrando meu clitóris com uma precisão que fez meu corpo inteiro estremecer. Um gemido escapou dos meus lábios enquanto me inclinava para trás, entregando-me completamente ao prazer que ele me proporcionava. Minha mente estava turva, inundada por uma enxurrada de sensações avassaladoras, e eu mal conseguia acompanhar o alvoroço de emoções que me envolviam. Enquanto meu sexo pulsava sob seus lábios habilidosos, que sugavam, modicavam e lambiam, segurei seus cabelos instintivamente, cada arfar um testemunho do prazer que ele despertava em mim.

Por um momento, ele me deixou, deslizando suas mãos pelo meu corpo como um artista explorando sua obra-prima, venerando, apreciando e idolatrando. E quando seus lábios finalmente voltaram a espalhar beijos pelo meu corpo, seguindo o novamente o caminho até encontrar minha boca novamente, pude sentir o gosto de nós dois misturado em meio a um beijo faminto e cheio de desejo.

Mas então, tudo mudou quando ele passou o braço por baixo de mim, levantando-me um pouco e sua outra mão forçou minha coxa, abrindo-me mais para recebê-lo e então avançou. Começou a me penetrar devagar, com um pouco de dificuldade sem perder o controle dos seus movimentos suaves.

— Pode doer um pouco — ele sussurrou no meu ouvido, sua voz suave tentando me confortar.

Respirei fundo, tentando encontrar algum conforto no ar que preenchia meus pulmões.

— ...respira e relaxa, eu vou fazer todo o trabalho.

Mais uma vez, ele investiu, sua presença contra a minha abertura agora mais firme. A dor aumentou, e gemi, tentando controlar a sensação avassaladora que me envolvia, enquanto arranhava suas costas em uma tentativa inútil de aliviar a dor. Mas não tive muito tempo de organizar os pensamentos, pois ele avançou novamente dentro de mim, mais firme e mais fundo. Uma pontada aguda de dor rasgou meu corpo, e meu primeiro impulso foi tentar fechar as pernas, mas ele estava lá, ocupando todo o espaço no meio das minhas pernas.

Sebastian voltou a me beijar, suas mãos explorando meu corpo como se estivessem procurando por algo, enquanto eu lutava para encontrar algum conforto naquela tempestade. E quando finalmente comecei a me sentir mais confortável, ele avançou novamente, e foi então que algo se rompeu, e ele estava completamente dentro de mim.

Um grito escapou dos meus lábios, e fechei os olhos com força, tentando encontrar algum alívio na escuridão que se fechava ao meu redor. A dor era avassaladora.

— Vai passar logo — ele disse, sua voz suave e reconfortante tentando me acalmar.

Ele permaneceu imóvel dentro do meu corpo, seus lábios depositando beijos leves na minha testa, pescoço e lábios.

Minha amiga tinha me avisado que a primeira vez era terrível, mas nada poderia ter me preparado para aquela dor excruciante.

— Está doendo, Sebastian — choraminguei, tentando me mover para fugir, as lágrimas escorrendo pelo meu rosto, mas ele mantinha-se firme prendendo-me baixo do seu corpo com seu peso.

— Respira e relaxa, vai passo logo eu prometo — ele secou minhas lágrimas com os lábios. Suas palavras ecoaram suavemente em meu ouvido, me trazendo certo conforto no meio daquela devastação.

Com um movimento delicado, ele começou a se mover, um ritmo cadenciado que gradualmente me transportava para longe da dor e em direção ao êxtase. A cada investida, sentia a dor diminuir até desaparecer por completo, substituída por uma sensação de pura realização.

Sebastian estava completamente dentro de mim, seu corpo fundindo-se com o meu em uma dança apaixonada de amor e desejo. Enquanto ele entrava e saía, meu corpo se ajustava à presença dele, cada movimento enviando ondas de prazer.

Com os olhos fechados, entreguei-me completamente ao momento, perdendo-me na conexão intensa que compartilhávamos. Não havia mais nada além de nós dois, unidos pelo nosso amor. Sebastian me tinha feito mulher. E naquele momento, eu sabia sem sombra de dúvida que queria ser dele para sempre, entregando-lhe não só meu corpo, mas também minha alma, em um compromisso eterno de amor e devoção.

Ele atingiu o ápice do prazer, e então, exausto, deixou-se cair ao meu lado na cama, respirando pesadamente, o suor ainda brilhando em sua pele. Mesmo cansado, seus braços me envolveram com ternura, puxando-me para mais perto dele. Senti seus lábios suaves na minha testa, enquanto suas mãos acariciavam suavemente minhas costas nuas. Era como se naquele momento, todas as preocupações e problemas do mundo desaparecessem.

Entre Segredos e Paixões 2 - Laços do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora