(Por Yoko)
Acordei com a claridade do quarto, assustada nos primeiros segundos em que abri os meus olhos e olhei ao redor percebendo que não estava em casa, vi uma mão pousada sobre a minha cintura, uma mão grande e delicada, era da Faye.
Recapitulei todos os momentos que compartilhamos desde que a vi no parque e de como chegamos até ali e agradeci a Deus por estar com ela quando eu mais precisei.
Peguei a sua mão e a beijei, levando-a em seguida para o meu rosto, poderia estar sonhando, mas era bem melhor que apenas um sonho!
Cuidadosamente me virei e a fitei dormindo, seu rosto estava sereno e ela sorria, aquilo aqueceu o meu coração, passei os dedos sobre a sua face e retirei uma mecha de cabelo da mesma e só então lhe dei um beijo no canto da boca.
Ela remexeu um pouco e eu apreciei cada detalhe dela, Faye era encantadora de qualquer jeito.
Eu sabia que havia perdido a primeira aula na faculdade, mas não tinha certeza se conseguiria chegar na segunda, também precisava resolver a questão com vovó, ligar pra ela e tranquiliza-la.
Porém pela primeira vez na minha vida eu fui egoísta e me permiti curtir aquela preguiça matinal após uma noite tão agitada.
Não sei por quanto tempo fiquei contemplando o rosto da minha linda doutora, acariciando o seu braço e sentindo o seu perfume, mas de uma coisa eu sabia e que confirmei na noite anterior... Eu a amava.
...
- Já está acordada? – Faye sussurrou com a voz meio rouca.
- Estava olhando você dormir – Falei manhosa – Acho que tem quase uma hora que acordei, mas não tenho certeza.
- Sem relógio é difícil saber – Ela sorriu ainda com os olhos fechados – Está com fome? Podemos pedir um café da manhã.
- Agora que você falou... Sim, estou morrendo de fome.
Ela me puxou para mais perto e beijou o meu ombro:
- Estou atrasada para o trabalho – Ela refletiu – Mas acho que vou me dar uma folga hoje.
- Doutora – Brinquei – Quanta irresponsabilidade!
- Não pretendo me afastar de você tão cedo – Disse sincera – E a Wanwand já deve ter imaginado porque ainda não apareci na clínica.
- Com certeza.
Faye me encarou com um belo sorriso e se levantou, quando protestei ela simplesmente me avisou que tomaria um banho rápido pra depois fazer o nosso café, questionei se ela não ia pedir algo por delivery, porém ela negou e disse que queria fazer ela própria a nossa comida.
Ao se virar e ir em direção ao banheiro, olhei para a sua bela lingerie e a beleza de seu traseiro, curvas que matariam qualquer mulher de inveja, ela se virou e sorriu:
- Yoko – Me chamou – Pára de olhar para a minha bunda dessa maneira.
- Dessa maneira... Como? – Provoquei-a.
- Como se fosse devora-la.
Ela entrou no outro cômodo e fechou a porta, ouvi o chuveiro ligado e me estiquei na cama observando o teto, querendo engolir cada pedaço dela e dar à ela as sensações que ela tinha me proporcionado, no entanto eu também precisava de um banho.
Faye saiu do banho ainda de cabelos molhados, vestida com um hobby, separou algumas peças de roupa e uma toalha limpa, pousando tudo no canto da cama e foi para a cozinha.
Tomei um banho quente e demorado e após me vestir fui ao seu encontro, a vi terminando de tirar umas torradas do forno elétrico. Esperei ela colocar a bandeja quente sobre o fogão e a abracei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PESSOA CERTA
FanfictionFaye é uma mulher rica e bonita e uma profissional competente que sempre está se aprimorando, contudo mesmo sendo bem sucedida nesta área, ela carrega no coração um espaço cheio de medo e dúvidas, marcada pela lembrança de um amor que perdeu e que a...