(Por Yoko)
- Aqui estão as filmagens – Um policial estendeu um pen drive para o delegado, Freen e eu ficamos ao lado observando o homem ligar o aparelho no notebook.
Vi a Faye abrindo o carro e colocando a roupa no banco, em seguida ir para a porta do motorista e abri-la, então ela olhou pra frente e falou algo com alguém, ela parecia aborrecida com essa pessoa e resolveu entrar no veículo, mas foi impedida por um homem idoso, eles ficaram conversando e mesmo de costas eu o achei familiar.
Então surgiu um segundo sujeito que a golpeou duas vezes na cabeça, os dois homens a seguraram e carregaram o seu corpo dali.
Quando o idoso se virou eu senti um frio me invadir e falei a palavra “vovô”, todas na sala me olharam e a Freen perguntou-me se eu conhecia o homem, confirmei e expliquei ao delegado a situação.
Ele me questionou se eu sabia onde o meu avô morava, mas a verdade é que eu não tinha conhecimento de nada da vida dele e naquela hora me arrependi de não ter corrido atrás pra saber.
Freen me abraçou e tentou transmitir calmaria, porém eu sabia que ela estava tão nervosa com a situação quanto eu. O delegado pediu que fôssemos pra casa e disse que se houvesse mais notícias mandaria nos informar. Também me orientou a ficar colada ao telefone caso os sequestradores entrassem em contato.
Enquanto saíamos da delegacia, a Freen ligou para a mãe da Faye e passou todo o ocorrido.
Fomos de moto até a casa da Freen e lá deparamos com a Becky, ela veio até nós se lamentando e me deu um abraço apertado e só então eu deixei as lágrimas caírem.
Becky providenciou uma refeição pra nós três, mas rejeitei, estava totalmente sem fome, elas subiram para o quarto e eu fiquei na sala andando de um lado para o outro durante toda aquela noite, a minha mente era uma confusão de pensamentos.
A dr Wanwand me ligou e eu passei pra ela sobre a Faye e pedi descrição, ela me fez prometer que a avisaria assim que resolvêssemos tudo.
A mãe da Faye me ligava de hora em hora atrás de notícias e desligava aos prantos me fazendo chorar como uma criança.
Ploy, Ice e Marissa também pediram para serem avisadas e eu só queria estar protegendo a Faye de tudo aquilo, era como se o mundo conspirasse contra.
Assim que amanheceu recebi uma mensagem, ao abrir eu gritei desesperada deixando o celular cair, Freen desceu correndo e me perguntou do porque eu ter gritado, apenas apontei para o celular no chão, ela se agachou e olhou pra tela.
Becky também apareceu e viu a foto que me foi enviada, o rosto da Faye estava roxo e inchado, seus braços estavam pra trás do corpo provavelmente amarrados, a camisa branca da qual vestia possuía outras cores.
Ela estava jogada no chão como um cachorro que não tem dono, encolhida e amordaçada.
Nunca senti tanto medo e tanta fúria...
- Esse é o primeiro sinal – Freen falou me devolvendo o aparelho.
- Eles estão torturando ela – Esbravejei – Desgraçados!
- Eu sei que é difícil Yoko, mas mantenha o foco – Ela pegou o seu celular e ligou pra delegacia, conversou com o delegado e depois desligou – Um técnico está vindo pra cá, vão tentar rastrear a ligação.
- Será que eles vão ligar?
- Depois dessa foto? – Ela apontou para o aparelho – Com certeza.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PESSOA CERTA
FanficFaye é uma mulher rica e bonita e uma profissional competente que sempre está se aprimorando, contudo mesmo sendo bem sucedida nesta área, ela carrega no coração um espaço cheio de medo e dúvidas, marcada pela lembrança de um amor que perdeu e que a...