Ela não é uma vítima

1.8K 179 13
                                    

(Por Freen)

- Detesto finais tristes – Becky comentou assim que desligou a TV – Porque a maioria dos filmes não podem terminar com uma cena alegre ou ao menos sem tragédia?

- Já pensou se todos os filmes terminassem da maneira que nós desejamos? Que graça teria em assisti-los? – Aninhei-a em meus braços.

- Olhando por este ângulo você tem razão.

- Vamos mudar de assunto? – Eu a encarei séria.

- O que foi Freen?

- Eu queria saber como a Yoko está, faz mais de uma semana que ela e a Faye estão separadas e não tive notícias de nenhuma das partes – Quis saber.

- A Yoko está bem, magoada com o que a Faye fez, mas bem – Becky garantiu – Amanhã a Marissa e eu vamos sair com ela para tentar distrai-la disso tudo.

- Acho isso uma boa ideia – Afirmei sorrindo.

- E a Faye?

- Ela não tem atendido as minhas ligações e nem as mensagens, ela visualiza, mas permanece em silêncio total, nem a Ice ou a Ploy estão conseguindo falar com ela.

- Estranho isso.

- Não acho, com certeza ela deve estar se punindo até agora pelas burrices que cometeu, ela sabe que não é a vítima nessa história e também não achou um jeito de consertar as coisas entre ela e a Yoko.

- Você acha que a Faye ainda sente algo pela ex dela?

- Pra ser sincera... Não mais! – Afirmei – Mas naquele domingo que ela disse que queria ver a Yang eu achei que sim.

- O que fez você mudar de ideia? – Becky me abraçou firme e eu a beijei , ficamos trocando alguns carinhos antes de eu respondê-la.

- Com a Yoko eu via a Faye mais sorridente, mais leve, ela protegia a garota e mimava, as duas tinham uma conexão única, tirando a vez que a Faye me protegeu, eu nunca a vi se jogar na frente de outra pessoa com esse mesmo intuito com exceção da Yoko.

- E o que isso tem a ver com a ex?

- Tem tudo a ver... Quando elas estavam namorando a Faye raramente sorria, sempre tinha aquela tensão, entende? Ela sempre odiou ostentar e a Yang sempre exigiu isso dela, muitas vezes eu peguei a Faye chorando por ser deixada de lado... Em festas de amigos, em comemorações de família, qualquer evento que a Yang fosse, ela ia sozinha.

- Mas que tipo de relacionamento é esse?

- Eu não sei... Mas eu me lembro quando a Faye pediu a Yang em casamento, não foi porque ela queria aquilo, ela achava que sim, contudo foi a Yang que manipulou a minha amiga para ela fazer o pedido.

- Como alguém consegue fazer isso?

- Também queria saber – Sorri – A Faye era uma garota boba, colocou a Yang em um pedestal, outras mulheres davam em cima da Yang e ela abaixava a cabeça para não ver, tudo era muito deprimente.

- Que horror Freen!

- Verdade.

- Eu queria poder ajudá-las, porém não sei o que fazer.

- Sabe Becky, a melhor forma de ajudar as duas é expôr a Yang, o problema é que ela é uma pessoa muito fria, calculista, manipuladora e o pior de tudo... Hipócrita – Respirei fundo me lembrando das vezes em que tentei abrir os olhos da Faye – Ela sempre conseguiu o que quis porque nunca se importou com mais ninguém além dela mesma!

A PESSOA CERTA Onde histórias criam vida. Descubra agora