Ela é linda!

2.9K 243 34
                                    

(Por Yoko)

“- Já terminou o nosso expediente Yoko, pode me chamar de Faye.”

A voz da Faye ainda ecoava em minha cabeça e isso fazia o meu corpo inteiro reagir, dentro do carro dela eu já me via confusa e apesar de molhada pela chuva, minha pele parecia estar pegando fogo.

Aquela proximidade não me permitia raciocinar direito, ela me olhava e parecia não haver maldade alguma, mas eu não poderia dizer o mesmo de mim.

Perfeita? A Faye era linda, inteligente, forte, educada e mais... Tantas qualidades que a tornou tão interessante pra mim, não como um animal exótico e sim como uma deusa inalcançável.

Porém ali no carro eu poderia ter tocado nela, bastava esticar uma de minhas mãos trêmulas pelo nervosismo, me contive e me calei.

“- Se me conhecesse de verdade iria ver que não posso ser isso!”

E se ela soubesse quantas vezes estive ao seu lado e ela nem me viu! Às vezes eu me notava obcecada por ela, outras não.

Abri um pouco a cortina para ver se ela já tinha partido e reparei o carro dela ainda parado no mesmo lugar, “Porque ela não foi embora?”, me questionei e aumentei a minha curiosidade.

Ouvi o som de uma tosse seca vindo de um dos quartos do fundo da casa e quando decidi fechar a cortina, ela se foi.

Queria que ela tivesse ficado, contudo ela ficaria pra que?

- Já chegou Yoko? – Ouvi a minha avó perguntar.

- Sim – Gritei – Estou aqui na sala.

- Menina – Ela gritou – Vá tomar um banho quente e tire essa roupa molhada antes que fique doente!

- Calma vovó, estou indo – Afirmei chegando perto dela, lhe dei um beijo no rosto e fui caminhando para o meu quarto.

- Não demore, vou esquentar uma sopa pra você.

Assim que liguei o chuveiro, deixei a água quente cair sobre mim e fechei os olhos aproveitando aquele instante, a sensação de ficar limpa e pura das cargas de outras pessoas.

Minha mão deslizava o sabonete na pele e a minha mente procurava a hora em que o desejo se fez presente, confesso... Não só uma vez.

Essa não era eu!

De repente comecei a me tocar, massagear o meu clitóris lembrando dela, apoiei a outra mão na parede e evitei gemer para não ser ouvida.

Mais a Faye definitivamente era um ímã que me atraía, eu negaria isso pra qualquer um que desconfiasse do que eu sentia, todavia parei de negar pra mim mesma, eu estava me masturbando pensando naquela mulher, ansiando pelas mãos dela na minha carne.

Era só isso o que eu podia fazer, já que ela estava comprometida com outra pessoa, não conseguiria competir com a médica chefe, a mulher tinha uma energia superior e eu... Somente uma subordinada, uma pessoa inferior.

Talvez confundindo tudo, mas não me arrependi de gozar pensando na Faye, eu quis me dar este prazer.

(Por Faye)

- Alô! – Atendi o celular depois de inúmeras ligações perdidas.

- Finalmente, achei que tinha batido o carro – Falou Freen – Onde você está?

- Chegando em casa, por quê? – Entrei no estacionamento do prédio.

- Porque estou aqui no seu apartamento te esperando e Sunny está muito arteira hoje, não parou quieta até agora.

- Ela ficou o dia inteiro sozinha, é natural que queria companhia pra brincar.

A PESSOA CERTA Onde histórias criam vida. Descubra agora