Retirei as mãos da Yoko da minha cintura e me virei para olha-la, pensei que ela estaria assustada, mas não... Ela me sorria.
Acariciei o seu rosto e pedi desculpas por aquilo jurando que nunca deixaria mais ninguém tentar machuca-la e ela apenas acenou que sim, então me afastei pra ir embora e ela segurou a minha mão e me beijou.
Assim que nossos lábios se tocaram senti o meu corpo todo vibrar, a sensação de borboletas em meu estômago e a vontade de ter mais dela me dominaram por completo, eu aprofundei mais o beijo querendo devorar os seus lábios, mas o interrompemos com um grito:
- Pessoal, obrigada a todos por assistirem o espetáculo – Becky gritou afugentando alguns curiosos que nos observava – Agora vocês podem ir.
Enquanto as pessoas iam se afastando, todas nós rimos da situação, por dentro eu estava aliviada por tudo ter terminado bem. Existia tanto carinho no olhar da Yoko que novamente me derreti:
- Então – Comecei a falar – Isso significa que estamos bem?
- Isso significa que iremos ficar bem – Ela respondeu segura.
- Eba - Marissa gritou eufórica – O nosso plano funcionou!
Todas nós olhamos para a Marissa e quando ela me olhou ficou sem jeito, antes que eu questionasse algo, a Freen me puxou para dentro do shopping alegando estar morrendo de fome e as três garotas vieram atrás conversando.
Arrumamos uma mesa na praça de alimentação e Freen e eu fomos comprar nossos lanches deixando as outras conversando, enquanto esperávamos sair o pedido, eu olhava para Yoko como uma boba apaixonada, bem... Era assim que a Freen descreveu após caçoar do meu jeito, mas não me importei, eu estava feliz e a Yoko também e isso me bastava.
Ela às vezes me encarava e sorria, os seus olhos brilhavam como não via há algum tempo e neles tantas promessas que fazia o meu coração disparar de repente. Então as garotas falavam e ela voltava a prestar atenção na conversa.
Quando retornamos com as bandejas a Becky se levantou e veio nos ajudar, ficamos comendo e também comemorando o fim daquele infortúnio e no meio de um assunto questionei-as sobre esse tal plano que a Marissa havia mencionado:
- Bem... Prometa que não vai ficar com raiva – Freen pediu.
- Porque eu ficaria com raiva? – Arqueei uma sobrancelha a fitando desconfiada.
- Porque eu te conheço – Ela se limitou a responder.
- Desembucha – Falei seriamente.
Freen respirou fundo e começou a contar a história desde o início, dela se lamentando com a Becky sobre a Yoko e eu, da conversa que todas elas tiveram, do fato de eu não conseguir reagir àquilo tudo, do quanto estávamos nos machucando...
- ... E foi aí que eu tive a ideia da Yoko confrontar aquelazinha, eu estaria com você observando a briga, falei pra Yoko menosprezar a Yang, depois debochar dela, desafia-la e sempre usar a ironia e o desprezo como arma, nós duas sabemos o quanto a Yang é fria, mas ela gosta de ser o centro do universo, sempre se achou melhor que qualquer um.
- Você falou pra Yoko enfrentar a Yang? – Eu não conseguia acreditar – Você ficou louca Freen? E se eu não tivesse vindo?
- Eu estaria ali pra garantir a segurança da sua garota – Ela respondeu calma e sorriu – Não iria deixar nada mais sério acontecer e tem mais... – Ela bebeu um gole do seu refrigerante – Eu sabia que você viria!
- Você acha que eu não daria conta daquela mulher? – Yoko perguntou um pouco chateada.
- Não é isso Yoko... – Tentei argumentar, mas a Freen tomou a frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PESSOA CERTA
FanfictionFaye é uma mulher rica e bonita e uma profissional competente que sempre está se aprimorando, contudo mesmo sendo bem sucedida nesta área, ela carrega no coração um espaço cheio de medo e dúvidas, marcada pela lembrança de um amor que perdeu e que a...