Yang

1.8K 171 82
                                    

Depois de deixar a Yoko em casa e ficar chorando no carro por alguns minutos resolvi voltar para o meu apartamento, tudo parecia bem mais vazio do que atualmente era, sem ela ali pra me fazer companhia era como se faltasse um pedaço de mim.

Em contrapartida, tinha comigo as lembranças de quando a minha ex e eu estávamos juntas, as sensações que ela me proporcionou durante os anos em que ficamos juntas e as coisas que aprontamos... Fiquei me odiando por pensar nessas coisas.

Peguei o celular e liguei pra Yoko, desesperada em ouvir a sua voz doce, mas ela não me atendeu, o meu coração ficou apertado por não conseguir falar com ela, tudo culpa minha... Às vezes eu detestava essa parte indecisa que surgia conforme vinham alguns conflitos.

Tomei um banho frio e tentei dormir, contudo os pensamentos permaneciam a me atormentar e no meio da madrugada fiz o que achei melhor... Liguei pra Freen.

Ela me atendeu na segunda chamada e eu pedi que ela viesse o quanto antes me ver, ela reclamou que eu não precisava ter ligado pra isso, porém garantiu que chegaria cedo no domingo.

Mal dormi, tive que esconder as olheiras com maquiagem, tomei um café bem quente e amargo enquanto o meu cérebro processava todas as informações que coletei durante as horas que se seguiram.

Busquei pela Yang no Instagram e no Twitter e consegui localizar o perfil dela nas duas redes sociais, na primeira ela havia postado uma foto no restaurante que a Ice falou com os dizeres “revendo velhas amigas” e na segunda um post dela de um parque com a frase “saudades dos velhos tempos ❤️❤️❤️”.

Eu sabia onde era aquele parque, nós duas ficávamos horas nele namorando, inclusive foi naquele lugar que eu a pedi em namoro.

Audaciosa:

- Pela sua urgência, eu imagino que a Ice contou sobre a sua ex – Freen foi logo dizendo assim que entrou.

- Por que você não me falou nada? – Eu cobrei uma explicação.

- Eu ia, mas a Ice pediu pra deixar com ela – Respondeu se sentando no sofá.

- Freen – A repreendi.

- O que foi Faye? Porque você está assim? – Ela apoiou os braços nas pernas deixando o corpo inclinado em minha direção – Não entendo esse alarde, você está bem e feliz com a Yoko, pra quê se perturbar com fantasmas do passado?

- Você sabe o quanto me doeu essa história... O quanto foi difícil esquecer esse fantasma! – Afirmei.

- Será que esqueceu? – Ela me encarou profundamente e eu abaixei a cabeça me dando por vencida – Você tem alguém que te ama e te apoia e mesmo tendo isso, porque se deixa abalar por outra pessoa? Uma infeliz que nem vale a pena incluir na nossa vida.

- Eu sei, porém não consigo evitar, você conhece toda a história.

- Ah não – Freen se levantou gritando – Corta essa, você vai me dizer que ficou balançada com o retorno dessa mulher?

- Eu... Eu não sei o que pensar – Fui sincera – Pensar nela estando tão perto é complicado, você não vai entender.

- Você vai terminar com a Yoko só pra voltar pra sua ex? – Ela foi direta.

- Não – Gritei – Eu amo a Yoko, mas a Yang... Não sei explicar - Depois que percebi o quanto a minha indecisão pesava, pus-me a chorar.

- Calma – Freen me abraçou – Acha que valeria a pena trocar alguém que só te fez bem por outra que só quer curtição? Se ela fosse uma boa pessoa pra você nunca teria se tornado a ex!

- Eu sei – Lamentei ainda nos braços dela.

- O que você vai fazer? – Ela me afastou para observar o meu semblante.

A PESSOA CERTA Onde histórias criam vida. Descubra agora