FayeYoko

1.8K 146 20
                                    

(Por Yoko)

Faye estava tão bem humorada que resolveu me levar pra faculdade, ela chegaria alguns minutos atrasada no trabalho, mas pra ela aquilo não era tão importante quanto a estar ao meu lado.

Ela me levou em casa pra eu pegar os meus livros e depois numa padaria para tomarmos nosso café da manhã, conversamos sobre tantas coisas e rimos de alguns contratempos.

Na frente do campus ela me contou sobre ter ido a delegacia, eu respirei aliviada, quando perguntei o porquê dela ter decidido isso, a Faye fez um resumo da perseguição que sofrera.

Não soube o que falar, somente a escutei enquanto todo aquele alívio ia escorrendo pelo ralo, ela segurou as minhas mãos e tentou transmitir a sua coragem e força, porém algo em dentro de mim me pedia para ter cautela, principalmente com ela.

Pedi para ela ter cuidado e manter a guarda levantada, ela riu e buzinou, então um homem piscou duas vezes o farol e quando olhamos pra trás ele acenou:

- Esse cara vai assegurar que eu fique bem – Ela sorriu – E um outro que está escondido por aí vai te proteger, está bem? Pelo menos até a polícia conseguir rastrear o meu perseguidor.

- Tudo bem – Aceitei, achando delicada essa proteção dela para comigo.

- Porque está sorrindo assim? – Ela me encarou curiosa.

- Porque você é incrível! – Soltei o cinto e a beijei no rosto, depois saí do carro.

Faye tirou o cinto e saiu me chamando, eu me virei para olha-la e ela calmamente andou até mim com alguns livros na mão, eu fiz menção em pegá-los, mas ela me puxou agarrando a minha cintura com a mão livre:

- Acho que aquele beijo foi muito rápido – Ela disse com um sorriso de canto – Eu quero um beijo de verdade.

- Faye – Olhei para os lados e vi muitas pessoas nos observando – As pessoas... – Sussurrei .

- Não me importo com o que elas pensam Yoko, me importo com você e comigo, entendeu? E nesse momento só vou te soltar se você me der um beijo de verdade – Ela sorriu.

- Aí aí... O que eu faço com você? – Acenei negativamente, mas coloquei as minhas mãos em seu rosto, acariciando os detalhes dele, então aproximei os meus lábios do dela e a beijei ternamente, senti a sua língua invadir a minha boca e com isso aprofundamos mais o contato, estava ficando quase sem ar quando interrompi o beijo dando pequenas mordidas em seus lábios.

Faye era toda sorrisos pra mim e eu me vi como uma boba viciada em cada centímetro e personalidade daquela mulher, se não fosse realmente importante os meus estudos, teria voltado com ela para o carro, ido para um lugar distante e transado nos bancos traseiros.

A ideia veio em minha cabeça e eu salivei, ela me olhou desconfiada,  então desviei os meus olhos e notei que algumas meninas da faculdade estavam nos fitando, eu senti o meu rosto esquentar.

Um homem que aparentava ter a minha idade passou e ficou admirando o corpo da Faye, eu o ouvi dizer ao amigo dele “muito gostosa”,  ela procurou ver de onde surgira o comentário e quando viu o cara, ela pôs-se a rir:

- Homens – Falou em tom de brincadeira.

- Porque você tem que ser tão bonita assim? – Eu perguntei me corroendo por dentro – Veja ali... – Apontei com a cabeça um grupinho de garotas – Elas não param de te devorar com os olhos.

- É verdade? – Ela virou o rosto e acenou para as meninas que retribuíram o gesto, me fazendo ter mais raiva – Yoko... Você não precisa ter ciúmes de mim.

A PESSOA CERTA Onde histórias criam vida. Descubra agora