(Por Freen)
Conferi a previsão do tempo pela vigésima vez, tudo tinha que ser perfeito, havia planejado o que iríamos fazer com antecedência e tendo a Marissa como cúmplice o que poderia dar errado?
A Marissa iria sair com a Becky logo pela manhã e a enrolaria até o final da tarde, neste tempo eu teria que arrumar tudo, o serviço de buffet que contratei e o rapaz que faria o som tomariam os seus postos, as nossas amigas chegariam e eu abriria a caixinha que estava carregando a semana inteira no meu bolso, só pra garantir que o presente da Becky continuava ali.
Liguei pra Faye, mas quem me atendeu foi a Yoko, elas praticamente estavam morando juntas desde o enterro e pra ser bem honesta, nunca imaginei que alguém conseguiria fazer a Faye se abrir totalmente para os sentimentos, eu invejava a Yoko, mas era uma inveja do bem.
Perguntei se elas iriam a casa da Becky e ela me garantiu que tanto elas quanto o resto da turma estariam lá no horário combinado, já que ela ouviu a Faye falando com as demais. Eu agradeci e desliguei.
Então depois de checar tudo, só me restava esperar, porém ficar em casa não me ajudava em nada, não podia ligar para a minha namorada e Faye já tinha companhia.
Liguei para a Ice e a convidei para irmos num restaurante jantar, ela brincou comigo e perguntou se eu estava sem companhia, ela me conhecia! Eu me limitei a repetir o convite.
Ice me pediu para buscá-la no hospital, pois estava de plantão, quando estacionei em frente ao hospital eu a vi parada do outro lado da rua conversando com um dos seguranças e quase pulando em seu colo.
Buzinei pra ela e quando Ice me encarou, fez um sinal para esperar e falou com o homem algumas palavras antes de beija-lo na bochecha e vir na minha direção:
- Você não perdoa ninguém – Falei pra ela séria, mas ela riu descaradamente.
- O homem é um gostoso, acha que não vou tentar?
- Não sinto atração nenhuma por homens Ice, mas ele é bonitinho.
- Se quiser – Ela encostou muito em mim – Posso tentar com outra pessoa.
- Larga de ser maluca – Eu a afastei, pedindo pra ela se segurar no apoio da moto – Te chamei pra jantar comigo e não dar em cima de mim.
- Freen... Se quiser, pode me jantar! – Notei em seu semblante gozação.
- Pára com isso – Resmunguei – Vou fazer o retorno e deixar você no hospital.
- Está bem, está bem – Ela ergueu as mãos em sinal de paz quase caindo – Como você é chata Freen, não aceita nem uma brincadeirinha... Não sei como a Rebecca gosta de você!
- Ela sabe o que tem comigo! – Afirmei confiante.
- Uma cadelinha para sua doce namorada – Ice riu.
- Eu não sou uma cadelinha! – Bufei.
Chegamos no restaurante e logo fomos encaminhadas para uma mesa, o jantar passou tranquilamente e Ice e eu nos divertimos muito, ela me questionava muito sobre estar em um relacionamento e eu tentava explicar como era, mas sempre enfatizava que ela deveria ter um pra saber.
Comparei a minha história e da Becky com a da Faye e a Yoko, enquanto no meu caso tudo tinha surgido rápido, no caso da Faye foi bem demorado e assim era a vida. Ice refletiu sobre as minhas palavras.
Então quis saber o porquê dela estar interessada nesse assunto e ela confessou que as vezes se sentia muito sozinha, pois todas as amigas dela se arranjaram na vida e ela continuava solteira e largada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PESSOA CERTA
FanfictionFaye é uma mulher rica e bonita e uma profissional competente que sempre está se aprimorando, contudo mesmo sendo bem sucedida nesta área, ela carrega no coração um espaço cheio de medo e dúvidas, marcada pela lembrança de um amor que perdeu e que a...