Depois que a Freen me deixou na entrada do prédio, agradeci mentalmente a ela por ter tirado aquele dia pra me ouvir, ela sempre estava ocupada com os processos da firma e os estudos, porém quando o assunto envolvia a mim, ela dava um jeito de estar presente.
Eu faria a mesma coisa por ela, apesar das nossas diferenças, somos muito amigas.
Quando entrei no apartamento, Sunny, veio correndo me encontrar, aquela bolinha de pêlos sempre comemorava a minha presença.
Tirei os meus tênis e sentei no sofá com a Sunny no colo, dando carinho a pequena, recordando do dia que Freen me proporcionou, estava mais leve e feliz como não me sentia a semanas.
Ainda tinha tempo pra me arrumar, peguei o celular e comecei a vasculhar alguns vídeos no YouTube, não havia verificado o aparelho antes de sair e nem o levado comigo.
Uma hora depois respondi algumas mensagens que recebi e voltei a assistir os vídeos.
No final da tarde pedi um delivery e depois da refeição fui organizar algumas roupas, decidir qual iria usar, pretendia usar algo mais básico, casual, porém o interfone tocou.
Era a Ice, ela e as garotas resolveram se encontrar na minha casa pra irmos juntas, assim pegaríamos um Uber e ninguém ficaria de motorista:
- Ainda não está pronta? – Perguntou ao adentrar a porta.
Ela estava linda, usando um vestido preto com decote nas costas, salto alto dourado combinando com o pequeno cinto e a bolsa:
- Você está maravilhosa neste vestido! – A elogiei.
- Obrigada Faye, mas agora vamos ver algo que destaque toda a sua beleza – Ela foi até o meu quarto e ficou vasculhando as minhas roupas – Embora eu sei que você ficaria bem com qualquer roupa daqui, o seu estilo é impecável e você é tão gostosa!
- Pára com isso Ice – Rebati rindo da sua ousadia.
- Não precisa se preocupar comigo – Ela me lançou um olhar safado – Eu não tenho interesse em mulheres, mesmo você sendo uma tentação em pessoa, sou bastante firme com a minha sexualidade.
Após rirmos novamente da situação, Ice voltou a sua atenção as minhas roupas e escolheu uma camisa larga preta e calça jeans preta apertada dizendo que combinava com a minha personalidade, ela estava certa nisso:
- Não se esqueça de escolher uma lingerie que valorize as suas curvas – Ice disse e saiu enquanto eu revirava os olhos.
Assim que terminei de me arrumar, ouvimos o interfone tocando, era a Freen e a Ploy, nem deixamos elas subirem, pois logo estávamos as quatro juntas na frente do prédio.
Ploy chamou um Uber e alguns minutos depois já íamos em direção do nosso destino.
...
Ficamos alguns minutos na fila da entrada da boate até que um dos seguranças reconheceu a Ploy de outros eventos e nos passou na frente, uma galera que também estava aguardando protestou, contudo às reclamações foram em vão, os seguranças simplesmente ignoraram-nos.
A música estava muito alta, as luzes baixas, vimos a pista de dança movimentada e o pavimento superior lotado, havia seguranças por todo lugar, muitas pessoas que aparentavam entre 18 a 25 anos. Além do piso superior, tinha uma área VIP, mas está estava praticamente vazia, o custo era bastante alto para a maioria das pessoas ali.
Eu não queria ficar em baixo sendo esbarrada por todos que passavam, então chamei um dos seguranças e perguntei como poderia acessar a área VIP, ele pelo rádio chamou o gerente do estabelecimento, assim que o rapaz chegou conversamos sobre valores e ele liberou a nossa entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PESSOA CERTA
FanficFaye é uma mulher rica e bonita e uma profissional competente que sempre está se aprimorando, contudo mesmo sendo bem sucedida nesta área, ela carrega no coração um espaço cheio de medo e dúvidas, marcada pela lembrança de um amor que perdeu e que a...