- Se a Freen estivesse aqui, já estaria reclamando! – Ice falou olhando pra fora do bar.
- O que você está vendo Ice? – Ploy tentou ver o que era.
- Acho que vocês vão se surpreender com a nova Freen – Disse rindo das duas.
- Porque você disse isso Faye? – Ploy me olhou curiosa.
- Logo mais vocês vão saber – Me limitei a responder.
Depois que conheci a Becky e vi a interação das duas percebi que não precisaria me preocupar, a garota apesar de nova era bastante madura e Freen estava feliz.
Marcamos de nos encontrar no bar em frente a faculdade como fazíamos uma vez por semana, pedi que ela levasse a namorada, porém antes que a minha amiga falasse algo, a Becky aceitou o convite:
- Olha ali Ploy – Ice apontou para algum ponto mais a frente na rua – Aquela menina de novo.
- Não estou vendo.
- Ali no ponto de ônibus, acho que ela vai pegar a condução.
- E o que isso tem a ver com a Freen? – Ice questionou.
- Essa é a garota que sempre fica olhando pra gente, antes de ir pra lá, ela ficou alguns minutos nos observando.
- Ela é muito bonita! – Ice puxou a manga da minha camisa – Olha ali Faye, acho que é o seu número.
- Desculpa Ice, atualmente só estou interessada nas loiras como está aqui – Respondi erguendo a minha cerveja.
Ice e Ploy riram e partiram para outro assunto, como elas trabalhavam no mesmo hospital, logicamente falaram do trabalho.
Às vezes algumas dúvidas surgiam e elas pediam a minha opinião, mas sem fazer uma avaliação correta de cada paciente delas, não poderia garantir se elas estavam certas em seus diagnósticos.
Quando a Freen chegou acompanhada pela Becky, Ice já se encontrava meio embriagada:
- Oi pessoal – Freen cumprimentou – Desculpa o atraso, mas precisei esperar a Becky sair do serviço – Se justificou enquanto puxava uma das cadeiras pra sentar.
Becky sentou-se ao seu lado e deram as mãos:
- Minha nossa – Ice gritou – Você está vendo isso Ploy?
- Me belisca Faye, isso só pode ser um sonho – Ploy brincou – A nossa bela e impenetrável Freen de mãos dadas com alguém!
- Freen – Chamei a atenção de minha amiga – Apresenta a sua namorada as meninas – Pedi a ela, saboreando o fato dela se envergonhar com o escândalo das duas.
- Namorada? – Perguntaram ao mesmo tempo.
- Sim – Freen pediu mais cervejas e vinho pra Becky – Rebecca, essas são a Ice e a Ploy, conheci elas por intermédio da Faye e apesar de serem escandalosas – Falou dando ênfase no “escandalosas” - São excelentes pessoas.
- Prazer meninas, podem me chamar de Becky!
Freen contou como conheceu a namorada e intencionalmente deixou em branco a parte da viagem delas.
Ice e Ploy as bombardearam de perguntas, não entendiam como a Freen arrumou alguém tão rápido, mas eu respondi no lugar dela, provocando-a ao afirmar que a maioria das lésbicas são emocionadas:
- Geralmente a gente conhece em um dia, transa, namora, se junta e tudo isso em menos de um ano, no segundo ano se der certo casa e adota um cachorro ou um gato – Elas riram – Ou faz inseminação... Ou adota uma criança...
- Fala sério Faye – Ploy me cortou – Não daria certo resolver a vida assim de um casal em tão pouco tempo!
- É sério Ploy! – Afirmei entusiasmada – Enquanto relacionamentos héteros tem de a ter muita tensão, desentendimentos e ressentimentos, nós... – Apontei pra mim e pra Freen – Somos abertas a diálogos, nos ajudamos mutuamente, podemos ser selvagens, contudo preferimos o carinho... Preciso listar mais coisas?
- Falando assim, até eu tenho vontade de ficar com mulher! – Ice brincou fazendo-nos gargalhar.
- Garanto que você não iria se arrepender – Caçoei.
Continuamos um papo descontraído em meio a rodadas de cerveja e petiscos, quando deu 23 horas nos despedimos, como de costume levei a Ice pra casa, Freen levou a Becky, pedi que fosse com cautela e me mandasse uma mensagem quando chegassem, Ploy ligou pra alguém e ficou no bar:
- Percebeu que a Ploy não desgrudou do celular hoje? – Ice comentou.
- Verdade.
- Ela não me falou nada, mas acho que ela arrumou alguém – Ela falou encostando a cabeça no banco do carro – Estou muito bêbada.
- E fofoqueira – Concluí.
Rimos da situação. Ice estendeu o corpo e ligou o rádio do carro, escolheu uma estação qualquer e deixou o som rolar, ouvimos alguns flashbacks e cantamos juntas, ela elogiou a minha voz e reafirmou que se não fosse hétero e eu a sua amiga, me comeria todinha aquela noite.
Às vezes Ice era bastante depravada, mas isso nela me fazia rir, ela tinha uma maneira tão leve de levar a vida que me causava inveja de vez em quando.
Como nos conhecíamos há anos, era natural que soubéssemos coisas íntimas umas das outras, Ice gostava bastante de paquerar, tanto homens quanto as mulheres, isso a descontraia, mas no final sempre acabava a noite em algum motel com um desconhecido:
- A Freen parece bem feliz!
- Ela está apaixonada Ice, é normal estar feliz! – Respondi ainda olhando para as ruas vazias – Estamos chegando.
- Eu sei... A Ploy também deve estar apaixonada.
- Um dia a gente descobre - A encarei – E você?
- Deus me livre – Ela respondeu fazendo o sinal da cruz – Já me apaixonei o suficiente pra uma vida inteira, agora só quero curtir.
- Sei – Nossas gargalhadas sobressaíram ao som do carro.
- E você? – Ela me encarou séria.
- Não estou procurando, mas decidi não me fechar totalmente, quem sabe alguém surge.
- Ah! Bem melhor do que antes – Seu sorriso se alargou – Se quiser, estou disponível – Brincou.
- Se eu te pegar você não vai querer saber de outra coisa – Disse enquanto estacionava o carro.
Nos despedimos e esperei ela entrar, desliguei o som do carro e voltei em silêncio pra casa, então uma voz surgiu em minha mente dizendo que haveria surpresas na próxima semana pra mim, logo tirei aqueles pensamentos do ar e dirigi até o meu prédio sem nenhum problema.
Adormeci após receber uma mensagem da Freen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PESSOA CERTA
FanficFaye é uma mulher rica e bonita e uma profissional competente que sempre está se aprimorando, contudo mesmo sendo bem sucedida nesta área, ela carrega no coração um espaço cheio de medo e dúvidas, marcada pela lembrança de um amor que perdeu e que a...